Publicidade

A Raposa de 2013

Olá Nação Cruzeirense!! 

    O time 5 estrelas se prepara para um ano de muitas mudanças. A começar pelo técnico, Celso Roth deu lugar à Marcelo Oliveira. 

    O novo técnico busca trazer novos ares ao elenco estrelado. A prova de fogo será no clássico contra seu arquirrival. Com os novos reforços pode se esperar um time renovado , afinal jogadores com idade avançada dessa vez não foram contratados e aqueles que não demonstravam serviço foram liberados ou então emprestados para outros clubes. Enfim houve uma verdadeira renovação. Jovens promessas e consagrados jogadores vieram para mostrarem seu futebol. A diretoria recebe apoio de grande parte da torcida, coisa que não se foi vista nos últimos anos. Dagoberto e Diego Souza são as principais contratações e com certeza irão se esforçar ao máximo, à final habilidade é o que não falta. 

     Na zaga deram adeus os contestados Mateus, Rafael Donato e Alex Silva, por sua vez chegaram Bruno Rodrigo, Paulão e Nirley. Além disso o lateral Egídio chegou para compor o elenco . Os volantes Henrique, Nilton e Uélliton vêm para disputar vaga no setor com Tinga, Marcelo Oliveira, Leandro Guerreiro e Lucas Silva, já que Sandro Silva, Pedro Ken e Amaral foram emprestados e Charles não está mais nos planos da diretoria. 

     No meio-campo chegaram 2 ótimos reforços: Diego Souza e Everton Ribeiro, porém perdemos nosso principal jogador: Montillo se transferiu para o Santos. 

     O setor com maior reposição foi o ataque, saíram: Wellington Paulista, Wallyson e Fabinho e chegaram: Dagoberto, Lucca e Ricardo Goulart. 

     Muitos se perguntam: Qual será o time titular? Bom o provavel time titular sera: 

Goleiro - Fábio 
Lateral - Ceará 
Zagueiro - Paulão 
Zagueiro - Bruno Rodrigo 
Lateral - Everton 
Volante - Nilton 
Volante - Henrique 
Meia - Martinuccio 
Meia - Diego Souza 
Atacante - Borges 
Atacante - Dagoberto 

     Além disso possui grandes peças de reposição no banco de reservas: lateral Egídio, denominado ''rei das assistências''(28 só no ano passado),o volante Uélitton destaque do Vitória até meados do ano passado, quando se desentendeu com o time, o meia-armador Everton Ribeiro principal nome do Coritiba em 2012 os meia-atacantes Ricardo Goulart e Lucca, destaques da série B ano passado. 

    Por enquanto é isso pessoal, enquanto não chega mais novidades vamos ver como o time irá reagir.

Equipe CFD - Lionel Messi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade