Publicidade

O Alvinegro Praiano de 2013


Salve pessoal ligada no Cartola Fc Dicas e torcedores do Santos Fc!! 

     Bom, para o ano de 2013 o Santos pretende manter Neymar, o time do melhor jogador do Brasil está montando um elenco muito forte, pois contratamos o El Ñino Montillo vindo do Cruzeiro, contratação mais cara da história do Santos, com a ajuda do BMG, Além de Montillo o Santos fez varias contratações sendo, Cícero Meia que veio do São Paulo, Marcos assunção meia que saiu brigado do Palmeiras, Renê Junior volante ex-Ponte Preta, Neto zagueiro veio do Guarani, Pinga, e também o Lateral Esquerdo Guilherme Santos ex-Atlético Mineiro. 

O Provável Time Titular 2013:

Rafael Cabral - Grande goleiro há quase 4 anos está na equipe do Santos, sendo titular em todos os jogos do Peixe, e também já até foi convocado para a Seleção Brasileira. 
Bruno Peres - Lateral Direito que avança muito ao ataque, veio do guarani no começo de 2012, tendo a sombra de Rafael Galhardo. 
Edu Dracena - O líder da equipe alvinegra e um dos melhores zagueiros do Brasil! Marca muito bem e ainda faz vários gols, machucou seu joelho com o rompimento do ligamento diante do Cruzeiro. 
Durval - Zagueiro Titular em todos os jogos que estava disponível ele jogou, nunca ficando na reserva. Guilherme Santos - Lateral Esquerdo de Marcação firme, veio do Atlético Mineiro, não e muito rápido mais aposto que ficara melhor com o passar do tempo. 
Arouca - Um dos melhores volantes do Brasil junto com Paulinho, Arouca sabe sair jogando, roubar a bola e também marcar, um grande jogador. 
Marcos Assunção - joga muito bem, ninguém bate faltas melhor do que ele, e com o Neymar um dos mais caçados terá varias chances de deixar o dele. 
Cícero - Está numa faze incrível marcando vários gols e dando assistências para os companheiros. 
Montillo - El Ñino da Vila joga muito a contratação mais cara do Santos e junto com Neymar formara uma grande dupla 
Neymar - Um dos melhores jogadores do universo sabe driblar, fazer gols, dar assistências, um ídolo para todos os Santistas! conquistou vários títulos para o Santos. 
André - Não esta numa fase muito boa, mas e fazedor de gols tem que emagrecer uns quilos para ser mais rápido, tendo a sombra de Miralles que entra e faz gols. 

 Saíram: 

Gerson magrão, Bernardo, Fabio costa, Bill, Henrique, Breitner, Tiago luís, Bruno Rodrigo, Ewerton Páscoa, Fucile, David Braz e Juan.  

Chegaram: 

Montillo, Neto, Guilherme Santos, Cícero, Pinga, Marcos Assunção e Renê Junior 

Equipe CFD - Cauê Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade