Publicidade

O Gigante da Colina de 2013


Saudações Vascaínas! 

     Com a saída dos nossos principais jogadores e a chegada de jogadores sem expressão, ficou-se em dúvida do que esperar para este ano. Ainda ha bons jogadores que podem ajudar ao time, mas o elenco em si deixa muito a desejar. Com o elenco atual fica complicado pensar em título. 

     No inicio do ano o Vasco perdeu alguns de seus principais jogadores, como Juninho e Fernando Prass. Para o ano de 2013, o Vasco trouxe para as laterais Nei, Elsinho e Yotun, que esperam acertar as laterais. Para o meio chegaram Pedro Ken, que vem jogando muito bem nesse inicio de ano, Fillipe Souto que também vem jogando bem, além da volta de Bernardo que com a camisa do Vasco o seu futebol aparece. No ataque chegou Leonardo para disputar vaga com Tenório. Mas o que nós torcedores podemos esperar, é que o Vasco se organize, principalmente fora das 4 linhas, com uma diretoria unida e pensando sempre no melhor para o clube. 

      Enquanto isso é importante torcermos e incentivarmos o time a todo instante. Mais do que nunca, este ano, o sentimento não pode parar. 

O provável time titular de 2013: 

Michel Alves - Veio do time do Criciúma, que ano passado fez uma bela campanha na série B. Deve tomar o lugar de Alessandro no gol. 
Nei - Jogador experiente que veio do Internacional, para ajeitar a lateral direita desde a saída de Fágner. Dedé - Melhor jogador do time. Não vem de um momento muito bom, mas tem tudo para esse ano voltar a ser o melhor zagueiro do brasil. 
Renato Silva - Zagueiro que vem a muito tempo atuando ao lado de Dedé e já possuem um entrosamento maior. 
Yotun - Chega no Vasco para arrumar a lateral esquerda, que a muito tempo não tem um jogador fixo para a posição. 
Wendel - Jogador de marcação, para ajudar a zaga. É bom no jogo aéreo. 
Fillipe Soutto - Jogador jovem, de grande qualidade de passe e marcação. Pode ajudar muito esse ano no meio de campo. 
Pedro Ken - Jogador muito importante taticamente, muito bom nos passes e no jogo aéreo. 
Bernardo - Jogador que com a camisa do Vasco faz muitos gols e bate muito bem na bola, tudo para ser o líder de assistências. 
Éder Luis - Jogador de grande velocidade e importante no contra ataque. 
Carlos Alberto - Jogador que vem jogando muito bem esse início de ano, porém se machuca muito. 

 Saíram: 

 Douglas, Fabrício,William Barbio, Nilton, Felipe,William Matheus, Alecsandro, Pipico, Juninho Pernambucano, Auremir, Eduardo Costa, Fernando Prass, Diego Rosa e Rodolfo. 

Chegaram: 

 Nei, Yotún, Pedro Ken, Michel Alves, Fillipe Soutto, Leonardo, Thiaguinho, Bernardo e Elsinho.

Equipe CFD - Tikin_crvg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade