Publicidade

O Imortal Tricolor de 2013


Salve salve Imortais Tricolores! 

     Para o ano de 2013, o principal objetivo da equipe gremista é montar um bom time para disputar títulos, dando preferência para a Libertadores da América. Luxemburgo, não teve muitos reforços. 

     Um grande nome que agradou muito o treinador e a torcida gremista foi o de Vargas, vindo do Napoli. Além deste, chegaram ainda o atacante Willian José do São Paulo, o meio campista Jean Deretti, jovem promessa vindo do Figueirense, o zagueiro Cris, vindo do Galatasaray, o experiente goleiro Dida vindo da Portuguesa a pedido de Luxemburgo, Alex Telles, jovem lateral esquerdo, vindo do juventude, o zagueiro Bressan, o goleiro Follmann, o atacante Paulinho e o volante Ramiro, os quatro últimos nomes, vieram do Juventude. 

 O provável time titular 2013: 

 Dida - Foi uma contratação que foi muito contestada pela torcida tricolor, já que o Marcelo Grohe desde que assumiu a vaga deixada pelo Victor, tem tido, desde o ano passado, grandes atuações, caindo na graça da torcida gremista. 

Alex Telles - Reforço vindo do Juventude, jovem de habilidade que apoia bastante o ataque. Disputará a vaga com Anderson Pico e Fábio Aurélio. 

Cris - Experiente zagueiro vindo do Galatasaray, chegou para ser o “xerife” da zaga tricolor. 

Werley - Tem a confiança do treinador, não atou nos 2 jogos da pré-libertadores e não atuara no primeiro jogo da fase de grupos pois está cumprindo um gancho de 3 jogos na briga no jogo contra o Milionários na copa Sul Americana do ano passado. 

Pará - Um jogador que atua tanto na lateral direita, como na esquerda, é nome certo na lista de Luxa. 

Fernando - Além de ter um bom passe é um ótimo batedor da faltas. 

Souza - Grande reforço em 2013, vindo do Porto. Após terminar seu empréstimo foi anunciado como jogador do Grêmio nesse ano, grande nome para essa temporada. 

Elano - Unânime no meio campo tricolor, com uma técnica incrível, grande batedor de faltas e primoroso na hora das assistências. 

Zé Roberto - Experiente jogador e também muito técnico, fará dupla com o Elano. 

Eduardo Vargas - Chegou como grande nome para esse ano, pretendido por grandes times, foi uma contratação difícil, nos jogos contra a LDU mostrou ser um grande atacante, que veio para ajudar muito a equipe Gremista. 

Marcelo Moreno - Bom centroavante que veio ano passado do Shakhtar Donetsk, teve boas atuações, sendo assim o titular da posição. Disputará vaga com Willian José, reforço gremista para a temporada 2013.  

Saíram: 

Edílson, Marquinhos, Gabriel, Willian Magrão, Júlio César, Gilberto Silva, Felipe Nunes, Naldo. 

Chegaram: 

Eduardo Vargas, Jean Deretti, Cris, Dida, Willian José, Alex Telles, Bressan, Follmann, Paulinho, Ramiro.

Equipe CFD - Gaucho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade