Publicidade

O Rubro Negro Carioca de 2013


Olá Nação Rubro-Negra! 

     A Nação Rubro-Negra esse ano, espera principalmente esquecer a temporada passada, marcada com saídas dos principais jogadores do elenco, os atacantes Vágner Love (que voltou ao CSKA Moscou, após dizer que a troca de presidentes causou problemas financeiros no clube) e Ronaldinho Gaúcho (em uma conturbada saída, que deixou marcas no clube e na torcida). Haviam também protestos dos torcedores em cima de Patrícia Amorim (ex-Presidente do Flamengo), por suas contratações não terem dado certo, e as finanças do clube estarem tão baixas. 

    Embora todos esses protestos o elenco do Flamengo tenta se reerguer nessa temporada, e reconquistar a moral com a torcida, e com o novo presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Melo, os torcedores esperam um ano glorioso, e repleto de conquistas, diferente da temporada passada. 

Provável time titular de 2013: 

Felipe - Goleiro que vem em boa fase, e fazendo boas defesas, se destacou no clássico contra o Vasco.
Leonardo Moura - Lateral que havia perdido a vaga para Wellington Silva, agora com sua saída voltou a assumir a lateral direita do Flamengo. 
Marcos Gonzalez - Zagueiro regular, que vem fazendo boas partidas.
Renato Santos - Tem boa saída de bola, e costuma ir bem na bola aérea. 
João Paulo - Mal chegou, e ja assumiu a lateral esquerda, e caiu nas graças do torcedor rubro-negro. 
Victor Cáceres(Amaral) - Vem se destacando nas roubadas de bola, e vem sendo regular. 
Ibson (Renato Abreu) - Não foi bem em 2012, mas no começo do carioca de 2013, vem se destacando em suas assistências, jogando regular, e voltando a ser aceito pela torcida.
Elias - Chegou e já mostrou ah que veio, tem bons passes, e costuma ser muito criativo, sobe muito ao ataque. 
Carlos Eduardo - Chegou para ser enfim, o substituto de Ronaldinho gaúcho  o novo camisa 10 tem tudo para ser o grande destaque do rubro-negro no ano de 2013. 
Gabriel - Vem para ser o atacante de velocidade que o Flamengo precisa, tem tudo para ser outro grande destaque do rubro negro em 2013.
Hernane  - Com a saída de Vagner Love, assumiu a vaga de camisa 9 do Flamengo, muitos ainda duvidam de sua capacidade, mas por enquanto vai mostrando que também sabe fazer gols.

 Saíram: 

 Marllon, Liédson, Arthur Sanches, Wellinton, Vágner Love, Bottinelli, Lucas, Wellington Silva, Rômulo, Wellington Bruno, Negueba. 

 Chegaram: 

 Carlos Eduardo, Wallace, Elias, João Paulo, Gabriel.

Equipe CFD - Diєgøмєηgãø-ρara-sємρrє

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade