Publicidade

O tricolor de Aço em 2013‏

Fala galera tricolor! 

     Esse ano a diretoria do Bahia vem sendo muito questionada pelos torcedores, pelo fato de não manter no elenco os jogadores que tiveram uma boa atuação em 2012 e por também não contratar grandes jogadores. 

    O Bahia se encontra bem no grupo "A" da copa do nordeste. Esse ano por enquanto o Bahia anunciou sete novos reforços para o elenco de 2013, e negocia a volta do ídolo Adriano. E seis jogadores deixaram o elenco tricolor, entre eles o destaque do Bahia em 2012, Gabriel, que foi para o Flamengo. 

    Os Reforços: 

Pablo - Lateral que jogou no Figueirense em 2012, 24 anos, também joga de volante. 
Demerson - Zagueiro de 26 anos vindo do Coritiba, se destacou muito no Coxa ano passado. 
Obina - Atacante de 28 anos chegado do Shandong Luneng que sempre sonhou jogar no Bahia, pois é o time de coração seu e do seu pai. 
Magal - Lateral de 25 anos , ex-Flamengo , é um jogador de muita velocidade. 
Toró - Meio-campo que defendeu o galo em 2012, jogador de 26 anos fez parte da excelente atuação do Atlético-MG no último campeonato brasileiro. 
Douglas Pires - goleiro de 21 anos estava no Cruzeiro. Vai competir com Lomba para a vaga de titular. Brinner - Zagueiro de 25 anos se destacou ano passado no Botafogo. E é muito bom nas jogadas aéreas. 

  As Despedidas: 

Ciro - O atacante não rendeu no Bahia e saiu para o Atlético-PR. 
Caio - Meio-campo saindo para o Atlético-GO. 
Gabriel - A revelação do Bahia em 2012, o atacante de 22 anos foi o principal jogador do Bahia na última temporada. O Flamengo comprou 50% dos seus direitos por 6,7 milhões de reais. 
Rafael - O atacante de 20 anos , outra revelação do Bahia apelidado pela torcida de " Rafael Gladiador" foi vendido para o D.C United. 
Vander - O meia de 22 anos foi dispensado do Bahia o que causou revolta dos torcedores com o presidente, pois é um jogador muito bom. Vander segue seu caminha no Vitoria. 
Fabinho - Volante muito criticado pela torcida e foi dispensado. Para alegria do torcedor. 

 Apostas: 

     O Bahia aposta no garoto Ítalo Melo jovem recém chegado da base, muito rápido e habilidoso. 

 Revolta: 

     A torcida tem feito protestos pelo fato do presidente Marcelo vender os garotos da base que vão bem, e em troca contratar jogadores piores. 

 Bom galera, desejamos boa sorte ao "tricolor de aço" nesse ano de 2013 !! 

Equipe CFD - BrenoFlu

Um comentário:

  1. O Bahia vem mantendo a base desde que retorou ao seu devido lugar, na Série A. Ocorre que a base é apenas mediana e conta com Marcelo Lomba (inquestionável); Neto (bom lateral direito); Titi (capitão esforçado, mas precisa de uma sombra no banco pra ganhar motivação extra); Fahel, Diones e Helder (três volantes razoáveis, que têm no entrosamento seu ponto forte. Helder é de lua. Fahel é um guerreiro em campo. Diones é um operário, trabalha pro time, mas é tecnicamente limitado); Souza (sobrenome: departamento médico. Quando joga, faz diferença, mas voltou MUITO MAL em 2013. Terá concorrência de Obina e Adriano Michael Jackson). A diretoria é o câncer do Bahia. Há mais de 15 anos o mesmo grupo tira proveito do clube para enriquecer pessoalmente. Conseguiram o apoio das torcidas organizadas. Mudaram o estatuto do clube para se perpetuarem no Poder... as esperanças para o Tricolo Baiano vêm da arquibancada, pois a torcida entra em campo e faz toda a diferença. (plepikson)

    ResponderExcluir

Publicidade