Publicidade

Mais que Torcedores: Flu vs Audax


O Site CFD agora traz pra você informações do seu time criadas por que realmente entende dele, o torcedor.
As opiniões contidas nos textos são de responsabilidades de seus autores.

Nobres Guerreiros,
Após alguns tropeços e um baita descanso o Flu estreou na Taça Rio mantendo acesa a insegurança no coração de sua torcida. Com Wagner e Rhayner comandando a meiuca tricolor, assistimos a um time apático durante o primeiro tempo, onde o humilde, mas arrumado, time do Audax criou e desperdiçou chances incríveis de gol.

São Cavaliere, que vem retomando a boa forma de 2012, fechou o arco tricolor, jogando pra longe a possibilidade de um resultado ruim.Contudo, diferente do Cavaliere, alguns jogadores decepcionaram dentro das quatro linhas, a começar pelo capitão Fred, que andou em campo durante os 90 minutos. Fora ele, o limitadíssimo Edinho causava taquicardia na torcida a cada passe errado ou virada de bola, quando esta atravessava a frente da zaga. Mesmo dando um belo passe para o Bruno, sua atuação contra o Audax foi medíocre.Valencia já. Se não der, um cone serve!

Já o Wagner, vem se mostrando cada vez mais um jogadorzinho de segundo tempo. Não vale o custo-benefício! O time melhorou muito quando ele foi substituído, trazendo muito mais perigo após a entrada do Felipe.

Salvo por um bom segundo tempo, o Flu conseguiu seu objetivo: 3 pontos. Venceu, mas não convenceu. E assim seguimos torcendo para essa incógnita, que é o Fluminense de 2013.
Saudações Tricolores,

Abraço,

Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade