Publicidade

Mais que Torcedores: Vasco, Vasco


O Mais que Torcedores o colunista escreve a noticia sobre seu time do coração. Vamos ter dois colunistas por clube da primeira divisão.
Para se candidatar envie um e-mail para contato@cartolafcdicas.com com o texto sobre seu time do coração, pode ser uma noticia, um pitaco ou até mesmo um pós ou pré jogo, envie junto uma foto sua com uma leve descrição sobre você.

Salve, salve família vascaína...

Ao fazer meu primeiro post sobre o Gigante da Colina no site CFD, me deparo com a situação de que tenho que fazer algo original em minha estreia... Normalmente um site assim se sustenta por conta da veia humorística de seu autor, onde exprimir de forma inteligente com uma leve pitada de humor uma opinião da fase atual do seu time torna-se um atrativo para mais e mais leitores.

Mas a questão é: Será que a situação do meu, do nosso time, me permite fazer isso???
Pois é...

Acabamos de vir de uma derrota na final da Taça Guanabara – os mais fanáticos Vascaínos vão me chamar de louco,mas a meu ver foi a melhor coisa que aconteceu justamente para não mascarar comum título a fragilidade que é o nosso time atual – seguido de outra derrota na estreia na Taça Rio para o “poderoso” Volta Redonda.

O “legal” é ver a inércia da torcida perante a situação do time, se resumindo às vaias ao nosso “treinador” (que sim, foi muito covarde e incompetente na final) e não cobrando de forma mais enérgica (que não se misture com a forma violenta vista em 2008) contra os rumos que a diretoria tem tomado (ainda não consigo engolir a história da repartição dos direitos do Dedé, quando se tinha 90% do passe dele).
Poderia finalizar com uma frase motivadora por conta desse momento, lembrando que enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal, mas a fase tá tão negra que encerro dizendo que podia ser pior... 

Por Dilson Junior

Todas as opiniões são de responsabilidade do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade