Publicidade

As Unanimidades da 1° Rodada

Olá Cartoleiros!! Finalmente está começando o Cartola FC 2013, e a cada ano o Cartola está cada vez mais disputado. Estarei com vocês mais uma vez falando das unanimidades da rodada. 

      Nessa primeira rodada o foco dos cartoleiros é a valorização, e nesse critério foram escalados pela grande maioria os jogadores mais baratos que variam de 5 a 10 cartoletas. 

    Confiram as Unanimidades da rodada: 

DEFESA 

Bruno Rodrigo 
Time: Cruzeiro
Preço: C$ 05.00 
Média: 0,00 
Confronto: Cruzeiro x Goiás 

    Bruno Rodrigo vem fazendo boas partidas e tem sido destaque na zaga do Cruzeiro, sendo importante para a grande fase que o cruzeiro vem passando apesar de ter perdido o título mineiro para o poderoso Atlético MG. 

    O Cruzeiro esteve invicto por 15 jogos, caindo apenas para o Atlético MG no primeiro jogo da final. O Goiás é uma equipe que ataca mas como o Cruzeiro vem muito forte Bruno Rodrigo deve ter muitas roubadas de bola e provavelmente um SG. 


MEIO CAMPO 

Renato Cajá 
Time: Vitória
Preço: C$05,00 
Média: 0.00 
Confronto: Vitória x Internacional Renato 

    Cajá vem jogando excelentes jogos pelo Vitória e é o principal armador do time e o cobrador de faltas do Vitória. O Rubro Negro Baiano está em uma grande fase e foi campeão estadual em cima do Bahia que é seu maior rival, com uma grande folga já que no primeiro jogo da final o Vitória aplicou uma goleada estratosférica de 7 x 3 e empatou no segundo jogo por 1 x 1, além da goleada de 5 x 1 na segunda fase. 

    O Vitória irá enfrentar o Internacional na Fonte Nova em uma partida que deve ter muitos gols, então Renato Cajá pode ir muito bem na rodada com assistências e gols. 


ATAQUE 

Lins 
Time: Criciúma
Preço: C$05,00 
Média: 0.00 
Confronto: Criciúma x Bahia 

      Lins vem em uma grande fase e foi o artilheiro do Criciúma no campeonato catarinense com 10 gols. O Criciúma foi campeão catarinense e parte desse título se deve a grande fase que Lins vem apresentando. 

     O time catarinense irá em casa enfrentar o fraco time do Bahia que está numa fase terrível sofrendo grandes goleadas para o seu maior rival, o Vitória, e na copa do nordeste por 3 x 0 do Abc de Natal, e foi eliminado na Copa do Brasil pelo Luverdense que não é um grande time. O Bahia ganhou apenas 7 partidas em 2013 das 21 que disputou, o que resulta em um tímido aproveitamento de apenas 33,3%. O Criciúma deve conseguir uma vitória provavelmente fazendo pelo menos 2 gols, e como Lins vem em uma grande fase tem boas chances de fazer uma excelente pontuação e valorizar muitas cartoletas. 

Uma boa rodada a todos. 



Equipe CFD - Ec_Vinicius

3 comentários:

  1. O cajá é ruim demais, mas como futebol tb tem suas fases né, é válida a aposta

    ResponderExcluir
  2. renato caja e duvida.. quem eu boto no lugar dele ???

    ResponderExcluir
  3. renato cajá é duvida... quem eu coloco no seu lugar ???

    ResponderExcluir

Publicidade