Publicidade

Jogo a Jogo da 1° Rodada

  




Olá amigos cartoleiros, estamos de volta ao cartola FC  está sendo a primeira coluna do cartola FC do brasileirão de 2013, uma breve análise sobre os jogos da 1° rodada deste grande campeonato que promete muitas emoções.

  


 Vasco x Portuguesa: Uma partida entre 2 times que não passam por um bom momento e que não mostraram seu poder nos estaduais, o Vasco foi de certo modo bem na Taça Guanabara, porém foi eliminado de forma precoce na Taça Rio e deu Adeus as chances de título. A Lusa por sua vez disputou a Série A2 do Paulistão, algo que não condiz com a história do clube. Vasco tem vantagem por jogar em casa e ter jogadores bem mais qualificados. Glédson, Luis Ricardo e Souza podem se destacar pela Lusa; pelo lado do Vasco Luan, Dakson e Michel Alves podem fazer uma boa pontuação. 

      Palpite : Vasco

   Vitória x Internacional: Uma disputa entre 2 equipes que foram(estão) bem em seus estaduais. Inter conquistou o título do Gauchão mesmo com algumas dificuldades na Taça Farroupilha  deixando o rival nem sequer ter chances de disputar. Já o Vitória vem passando por cima dos adversários, principalmente o arquirrival Bahia na qual aplicou 2 sonoras goleadas. Renato Cajá, Deola e Maxi Biancucchi são os destaques do Vitória. Pelo lado do Inter a maioria dos jogadores tem um preço elevado destacando-se Rodrigo Moledo, Fred e Fabrício 

    Palpite: Empate

   Corinthians x Botafogo: O jogo é entre 2 ótimas equipes que fizeram ótimas campanhas durante o ano. O Corinthians é simplesmente o atual campeão mundial e tem um grande entrosamento e tática apurada, o time está bem e pode conquistar o Campeonato Paulista. O Botafogo foi campeão carioca sem grandes dificuldades e vem apresentando um bom futebol, principalmente em seu meio ofensivo. Fellype Gabriel, Lucas e Bolívar podem ter um bom desempenho pelo Fogão. Danilo, Paulo André e Romarinho podem ir bem pelo Timão 

   Palpite: Corinthians

  Grêmio x Náutico: O Grêmio foi as compras nessa temporada para montar um time bem competitivo trazendo jogadores como Cris, André Santos, Vargas e Barcos; porém o time não engrenou e acabou sendo eliminado de forma precoce da Libertadores e do Gauchão. Já o Náutico começou o ano bem porém não conseguiu chegar a final do Pernambucano. Dida , André Santos e Souza são boas opções pelo Grêmio. Pelo Náutico os destaques ficam para Felipe e Giovani Augusto. 

   Palpite: Grêmio 

  Ponte Preta x São Paulo: Confronto entre paulistas, por um lado a Ponte que fez um belo campeonato Paulista e foi campeã do interior ficando nas primeiras colocações no geral. Já o São Paulo fez a melhor campanha mostrando um futebol que estava convencendo os torcedores, entretanto foi eliminado da Libertadores e do Paulistão, tendo um inicio de crise. Edson Bastos, Cicinho e Alemão são as melhores opções da Macaca. Pelo lado tricolor Tolói, Carleto e Douglas podem se destacar. 

    Palpite: Empate

  Criciúma x Bahia: O Criciúma não começou o ano convencendo, mas aos poucos foi mostrando um bom futebol e conquistando a torcida, chegando à final do Catarinense com grandes probabilidades de título. Já o Bahia está apresentando um fraco futebol, sendo um dos francos favoritos ao rebaixamento. Lins, Ewerton Pascoa e Sueliton podem se sair bem pelo lado do Criciúma. Fahel, Marquinhos Gabriel e Titi podem ser boas opções pelo Bahia. 

     Palpite: Criciúma  

   Santos x Flamengo: O Santos de Neymar e companhia não vem apresentando o mesmo futebol dos últimos anos, entretanto chegou a final do Paulistão e foi derrotado pelo Corinthians. Já o Flamengo sofreu uma reformulação na diretoria e vem buscando novos ares. Pelo Santos, Durval, Cícero e Léo são os destaques. Pelo lado rubro-negro Renato,  Rafinha e Renato Santos são boas opções. 

   Palpite : Santos 

   Fluminense x Atlético Paranaense: O Fluminense deverá poupar titulares em decorrência da Libertadores. Já o Atlético Paranaense começou bem no campeonato Paranaense, porém perdeu o título para o rival Coritiba. Berna, Wellington Silva e Anderson podem fazer boas pontuações pelo lado do Flu. Já pelo Atlético Paranaense, Cleberson, e Deivid podem pontuar bem. 

   Palpite: Fluminense 

   Cruzeiro x Goiás: O Cruzeiro fez uma grande reforma no elenco trazendo bons jogadores, porém ainda não adquiriu o entrosamento ideal e deve ir com força máxima para o jogo. O Goiás fez um excelente campanha no estadual e está em busca do tri-campeonato. Bruno Rodrigo, Egídio e Dagoberto são boas opções pelo Cruzeiro. Já pelo time goiano, Walter, Ernando e Vitor são boas opções. 

   Palpite : Cruzeiro

   Coritiba x Atlético Mineiro: O Coritiba é o atual campeão paranaense e atravessa uma boa fase com um time consideravelmente bom. Já o Atlético Mineiro apresenta o melhor futebol do Brasil, porém irá jogar com reservas devido ao jogo pela Libertadores. Leandro Almeida, Rafinha e Robinho são boas opções do Coxa. Pelo Galo os jogadores Luan, Gilberto Silva e Alecsandro são recomendados. 

   Palpite: Atlético Mineiro

Essa é uma análise dos jogos desta 1° rodada, uma boa sorte a todos os cartoleiros!! 

-->

 Lionel Messi - Equipe CFD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade