Publicidade

Jorge Henrique, mais um jogador no mercado?

O Corinthians anda se mostrando cada vez mais um clube muito organizado, algumas coisas não vazam fácil por la, é claro que para chegar ao ponto de dispensar um jogador como o Jorge Henrique algo de muito grave já deve ter acontecido antes, mais nunca ninguém ficou sabendo, ou ficamos, mais no Corinthians é diferente.

O certo é que desta vez parece não ter mais conversa, de acordo com noticias da imprensa esportiva JH havia faltado a um treino, onde apareceu depois com um atestado médico alegando que o filho estava com dengue.

Após a diretoria do timão apurar os fatos se chegou a decisão de afastar o jogador por tempo indeterminado, ele não atuou contra o São Paulo e ao que tudo indica não deverá mais atuar com a camisa do Timão.

O Corinthians está certo, esta postura tem feito do clube o maior da América latina e assim deve se manter, agora ao Jorge Henrique só resta recomeçar em um outro lugar, será que vai ser no Rio ?

Um comentário:

  1. Não acredito que o Jorge Henrique seja dispensado do Corinthians por essa indisciplina, até porque a torcida tem um grande carinho por ele, e apesar de tudo ele ja fez muita coisa pelo Corinthians. Acredito que seja mais uma postura daquelas da diretoria para mostrar que nenhum jogador, por mais importante que seja, fique impune, e se cometer alguma infração vai tomar punição. Logo o Jorge Henrique estará novamente com o grupo, isso foi apenas como forma de aviso e alerta para o restante do grupo, mais uma vez refletindo o trabalho do Tite e da diretoria dentro e fora de campo.

    ResponderExcluir

Publicidade