Publicidade

Viva o futebol Brasileiro

Nunca foi tão divertido ver um jogo de futebol, tive o prazer de ver os últimos três do Galo, o galo que encanta a todos aqueles que amam este esporte, muitos acham que é neste galo que esta o verdadeiro futebol Brasileiro.

Este Galo embalado por Ronaldinho, este galo destruidor com jô, Tardeli e Bernard, nos da a ideia de que pelo menos estes 4 jogadores deveriam ser convocados juntos, como um quarteto fantástico que  em caso de necessidade, a seleção poderia ter estes heróis do futebol a disposição, azar do São Paulo e do Cruzeiro, e de quem vier por ai, não é verdade Palmeiras ?

Este galo provavelmente vai ser campeão no novo Mineirão  lotado de cruzeirenses, esta certamente é mais uma festa que eu quero ver.

Viva o futebol Brasileiro, o verdadeiro...


Um comentário:

  1. Realmente o Galo ta destruindo tudo que vem pela frente, acredito que seja o time a ser batido, e gostaria de ver Galo x Corinthians nessa Libertadores, mas acredito que o Corinthians não irá passar pelo Boca, pois jogando com a vantagem, o Boca deve vir querendo arrumar confusão e catimba, tipico de argentino, por isso o Galo Doido é grande favorito em todas as competições neste ano. O quarteto fantástico formado por Tardelli, Jô, Ronaldinho e Bernard vai ser difícil de ser parado, desses quatro jogadores, não vejo muita qualidade apenas no Jô, mas quando a fase do time boa, até esse tipo de jogador se destaca, e é isso que vem acontecendo com o Jô.

    ResponderExcluir

Publicidade