Publicidade

Seleção 5ª Rodada - Cartola Fc 2013

Olá cartoleiros,

A quarta rodada foi cheia de imprevistos mas ninguém tem bola de cristal então vamos seguir em frente. Aconteceram duas zebras que ninguém poderia esperar, a derrota do São Paulo e do Flamengo. A quinta rodada deve ser uma rodada melhor por ter mais opções e possibilidades. Adotamos o sistema 3-4-3 para essa rodada por ter boas possibilidades na zaga e mais uma opção no meio.

Seleção 5ª Rodada:







Bruno: O goleiro do Criciúma irá enfrentar o instável time do flamengo que acabou de perder pro desequilibrado Náutico. Bruno tem chances de Sg e algumas DD's.

Dedé: O zagueiro da Raposa vem desde o Vasco jogando bem, e tendo roubadas de bola e até mesmo fazendo gol. Déde tem chances de Sg e muitas Rb's por ser contra o inter que é ofensivo e não deixa de atacar mesmo jogando fora.

Gil: Escolhemos o zagueiro do Corinthians pela grande chance de Sg e assim pontuando alto com algumas roubadas de bola, já que Gil não comete muitas faltas.

Digão: O zagueiro do Fluminense se destacou na terceira rodada fazendo dois gols e deve ir bem também nessa quinta rodada. Digão tem chances de ter o Sg e de algumas Rb's.

Danilo: O meia do Corinthians tem sua chance de voltar a jogar bem já que enfrenta a Portuguesa que ainda não venceu. Chances de assistência e gol.

Alisson: O meia do vasco veio do Cruzeiro já jogando bem, principalmente em jogos com o Vasco como mandante. Chances de gols e assistências.

Junior Urso: É não é sempre que escalamos volantes na seleção da rodada mas Jr Urso é exceção. O Volante do Coxa vem com muitas roubadas de bola e deve continuar. Chandes de Rb's e ate assistência.

Wagner: O meia do Fluminense jogou bem contra o Coritiba, e deve continuar contra o Goiás que surpreendeu o São Paulo, mas um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. O Goias já sofreu 7 gols e Wagner tem grandes chandes de dar assistências e de fazer gols.

Dagoberto: O atacante do Cruzeiro vem em grande fase jogando sempre bem e criando jogadas de perigo. Chances de gols e assistências.

Lins: O atacante do Criciúma irá enfrentar o Flamengo que ainda não venceu. Grandes chances de gols e assistências.

Rhayner: O atacante do Fluminense vem jogando bem com muitas roubadas de bola e faltas sofridas, e irá enfrentar o Goiás que tem uma das defesas mais vazadas do campeonato com 7 gols sofridos. Chances de gols e assistências.





Marcelo Oliveira: O Cruzeiro deve vencer o jogo contra o inter e seu time tem sempre uma boa média, deve fazer mais de 7 pontos.


Uma boa rodada a todos!



                                                                                                                     Ec_Vinícius e Matheus Gates - Equipe CFD

8 comentários:

  1. Pato, Ralf, Cassio... são boas opçoes ??

    ResponderExcluir
  2. Quem tem 185 cartoletas para escalar este time ???
    Eu não tenho. Será que o post "Seleção da rodada" tem ???

    ResponderExcluir
  3. Quem tem 185 cartoletas para escalar este time ???
    Eu não tenho. Será que o próprio post "Seleção da rodada" tem ???

    ResponderExcluir
  4. Os Jogadores do Flu do Corinthians do goiás e da portuguesa não vão se contados no cartola

    ResponderExcluir
  5. Os jogadores do Flu do Corinthians do Goiás da Portuguesa não vão contar como pontos no cartola

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha quantos pontos vao faser n passa de 30

    ResponderExcluir

Publicidade