Publicidade

Unanimidades da 3ª Rodada - Cartolafc 2013

Olá cartoleiros,

As unanimidades da segunda rodada foram bem, com exceção de Rafael Moura. Thiago Carleto 9.90 e valorizou 4.90 cartoletas, Fred fez 7,60 e valorizou 2.21 cartoletas, Rafael Moura foi mal, fez 0.30 e desvalorizou 1.32 cartoletas.

Essa terceira rodada é uma rodada difícil, tanto pelo sistema de valorização confuso e pelos confrontos muito disputados. Temos apenas 2 confrontos que nos da mais segurança em escalar. Inter x Bahia e Fluminense x Criciúma.

Confiram as unanimidades da terceira rodada:

DEFESA




Fabrício
Preço: C$ 09.23
Média: 12.40
Ultima Pontuação: 12.40
Variação de Valor: 4.26
Confronto: Internacional x Bahia




O Inter vai em casa jogar contra o desequilibrado time do Bahia e deve conseguir uma bela vitoria por mais de 2 gols. Fabrício vem jogando bem, tem um bom passe e chute, é participativo no jogo e já que vai enfrentar um time fraco como o do Bahia pode ate dar assistências e conseguir algumas Rb's e tem muitas chances de ter o Sg.

MEIO CAMPO



Escudero
Preço: C$ 14.02
Média: 4.35
Ultima Pontuação: 5.50
Variação de Valor: -0;29
Confronto: Vitória x Vasco



O Vitória irá enfrentar o Vasco no Barradão, e o time carioca jamais ganhou do Vitoria em seu estádio, o melhor resultado foi um empate de 1 x 1. O Vasco acabou de sofrer uma goleada de 5 x 1 para o São Paulo e esta desestabilizado. Escudero vem jogando bem, e tem grandes de fazer gols ou dar assistências.

ATAQUE




Rafael Moura
Preço: C$ 07.40
Média: 1.50
Ultima Pontuação: 0.30
Variação de Valor: -1.32
Confronto: Internacional x Bahia




Rafael Moura n vem fazendo muitos gols mas tem a chance de desencantar contra o fraco time do Bahia, que não tem uma defesa muito boa e como eu disse antes o Inter deve ganhar por mais de 2 gols. Rafael Moura te grandes chances de fazer gols.


Boa rodada a todos
Ec_Vinícius - Equipe CFD

3 comentários:

Publicidade