Publicidade

Seleção da Rodada - 6ª Rodada Cartola Fc 2013

Finalmente o Brasileirão voltou! e nessa 6º rodada os Cartoleiros encontraram dificuldades pra montar alguns setores do time, nosso time vai no esquema 4-3-3  apostando principalmente no Internacional e no são Paulo como base. Boa sorte aos cartoleiros!

Confira a seleção da sexta rodada:




-->



Jefferson: O Grande goleiro do Botafogo vai enfrentar um ataque poderoso do fluminense com a volta do 
artilheiro Fred, Renderá muitas DD.

Rodrigo Caio: No Cartola está como lateral, mas no São Paulo joga como Volante, deve render muitas roubadas de bola contra o Santos.

Fabrício: Jogará em casa contra um Vasco que não deve levar muitos perigos ao gol do Inter, pode ficar com o SG além de ser um lateral ofensivo que aparece muito bem no ataque finalizando e dando passes.

Réver: Excelente zagueiro do Galo joga contra um Criciúma que não leva muito perigo fora de casa. Deve ter algumas roubadas de bola e talvez até possa fazer um golzinho.

Lúcio: O “Xerifão” do São Paulo enfrenta um Santos que ainda não se encontrou no campeonato, Lúcio pode conseguir RBs e quem sabe um gol de cabeça.

Jadson: Jogador com uma técnica apurada, sempre dá muitas assistências, e com o matador Luis Fabiano no ataque recebendo seus passes pode marcar muitos pontos.

D’Alessandro: O maestro do Inter sempre leva muito perigo aos adversários e vai enfrentar em casa um Vasco fragilizado. Esperança de muitas assistências e gols do Dale.

Zé Roberto: Um dos melhores Meio-campistas em atividade no Brasil o Veterano Zé Roberto também está indo muito bem no cartola, ele chega bem no ataque e ainda rouba bolas, e o seu time Grêmio vai jogar contra o Atlético Paranaense que sempre deixa espaços pros adversários.

Luis Fabiano: O Fabuloso Vai enfrentar um Time que não conseguiu se acertar no campeonato, se receber bons passes do Jadson e dos companheiros certamente deixará o seu gol.

Fred: Goleador da Seleção Brasileira está fazendo gol até deitado. Ele joga um clássico contra o Botafogo mas tem muitas chances de fazer o seu gol.


Forlán: O Atacante do Internacional enfrenta o Vasco com uma defesa sem entrosamento e pode fazer um estrago nesse jogo.

Dunga: O Comandante do Inter tem o seu time na mão, vai jogar em casa e tem tudo pra ganhar o jogo, é uma ótima opção.

Uma boa rodada a todos.
                                                                                  Ec_Vinícius & Weslley - Equipe CFD
-->

4 comentários:

  1. Vocês não tem cartoletas para montar esse time.

    ResponderExcluir
  2. Na última rodada fizeram 21 pontos.Não sigo mais.Perdeu a credibilidade

    ResponderExcluir
  3. Jefferson e fred no mesmo time!?

    ResponderExcluir
  4. Incoerente colocar um atacante e um goleiro que irão se enfrentar !!! Na hora do jogo , como é que fica? Vc vai torcer pro Fred fazer o gol ou pro Jeferson defender ? E essa seleção foi feita na base do Print , duvido que vcs tenham cartoletas suficientes pra isso !!! Uma boa seleção bem mais realista seria :
    Wilson - Vit
    Digão- Flu
    Carlinhos - Flu
    Egidio - Cru
    Lucio- SPO
    Escudero - Vit
    Ze Roberto - GRE
    Junior Urso - Cor
    Fernandão - Bahia
    Maxi Biancucchi - Vit
    Ederosn - Atl PR

    ResponderExcluir

Publicidade