Publicidade

Seleção da Rodada 7ª Rodada - Cartola Fc 2013



Depois de mais uma rodada frustrante para a maioria dos Cartoleiros chega á 7º rodada do Brasileirão, diferente da rodada anterior essa rodada tem muitas opções pra montar seu time e fazer muitos pontos. Nosso time vai no 4-3-3 com um Destaque especial para o Cruzeiro que enfrenta o fraco Náutico no Mineirão.


-->



Felipe: O Bom goleiro do Flamengo sempre se destaca em clássicos e dessa vez vai pegar um Vasco que ainda não se encontrou no campeonato e tem um ataque com uma pontaria ruim, Felipe pode sair de campo com o SG e algumas DDs.

Egidio: Em boa fase pelo Cruzeiro ele tem sido um dos melhores Laterais do Cartola esse ano, o lateral se Destaca muito nas RBs já são 21, e tem grandes chances de conseguir o SG.

Carlinhos: O ótimo lateral do Tricolor tem uma média razoável no cartola 5.05 pontos, vai enfrentar um Inter que está tomando muitos gols na competição. Tem grandes chances de dar assistências e pontuar bem.

Dedé: Retomando aos poucos seu Futebol que todo mundo conhece o “Mito” vai enfrentar um ataque fraco do Náutico e deve sair de campo com o SG e algumas roubadas de bola.

Gil: O Belo Zagueiro do Timão tá em uma boa fase,  joga contra um Atlético Mineiro reserva e com a cabeça na final da Libertadores, tem grandes chances de ter o SG e pontuar bem.

Zé Roberto: O Experiente Zé Roberto tem um jogo Duro dentro de casa contra o Botafogo, mas jogadores do porte dele se destacam em jogos assim, Zé tem tudo pra conduzir o time Grêmio para uma Boa vitória sobre o Botafogo.

Alex: O Maestro do Coxa dispensa comentários, está jogando o Fino da bola e sempre vem dando alegrias pra quem o escala, essa rodada ele joga um Clássico contra o Atlético Paranaense que não vem muito bem, Alex pode fazer uma grande partida dando assistências e fazendo gols.

Diego Souza: Contratado para comandar o Meio campo Cruzeirense Diego Souza tá devendo pra torcida, mas essa rodada tem tudo pra desencantar e jogar um belo futebol, já que enfrenta um jogo teoricamente fácil.

Fred: O Centro avante do Fluminense vai enfrentar uma defesa que ainda não está pronta e com sua pontaria afiada pode fazer alguns gols e dar muitas alegrias pra quem o escalou.

William: Fazedor de gol da Macaca sempre guarda o dele, nessa rodada ele joga contra o Bahia que sempre deixa espaços na defesa. Willian deve ter algumas oportunidades de fazer o gol e com sorte vai deixar o dele.

Pato: Finalmente o Pato desencantou e logo com 2 gols, Agora ele tá com mais confiança ainda pra finalizar, vai enfrentar o time reserva do Galo que não é bobo mas pato é um jogador participativo e tem tudo pra fazer bom pontos na rodada com gols e assistências.

Marcelo Oliveira: O Técnico do Cruzeiro tem um jogo relativamente mais tranquilo essa rodada,  e com o seu time em boa fase pode fazer um grande jogo e render alguns pontos para os Cartoleiros.



Banco de Suplentes:




Uma boa rodada a todos.
                                                                                               Weslley & Cássio - Equipe CFD
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade