Publicidade

Seleção da Rodada 9 do Cartolafc 2013

Nona rodada do Brasileirão começando e os cartoleiros já estão pensando em quem escalar. Depois das ultimas rodadas com uma media de pontos baixa de todos, esperamos que a sorte mude pro nosso lado nessa rodada. A Seleção da rodada vai no 4-3-3 com um time bem mesclado com jogadores de vários clubes. Boa rodada a todos e que a Sorte esteja conosco.

-->

Aranha: O Novo Goleiro titular do Santos Assumiu o gol e não sentiu o peso da camisa, Aranha vem fazendo boas partidas, e nessa rodada joga contra a Ponte Preta fora de casa, tem chances de fazer muitas DDs.
Rafael Vaz: A nova contratação do Vasco para a defesa parece ter agradado os torcedores, Vaz é um zagueiro técnico, que chuta bem de fora da área e faz poucas faltas, foram apenas 2FC em 3 jogos. Pode sair de campo com o SG e uma boa pontuação.
Chico: Vem subindo de produção junto com seu time Coritiba no campeonato, Chico é um zagueiro firme e que tem uma media até razoável de pontos para um zagueiro 4.61 pts.
Gil: Apesar de não ser um jogador que tenha se destacado no cartola esse ano Gil joga num time que tem um sistema defensivo muito forte, e vai enfrentar o São Paulo que ainda está em crise no campeonato e oferece pouco perigo aos adversários.
Alex: O Craque do Coxa dispensa comentários, é um dos melhores jogadores do campeonato e pode mais uma vez decidir o jogo contra o Vitória.
Willians: Agora o roubador de bolas oficial do campeonato, são 27RBs, Willians passou Junior Urso, e nessa rodada ele joga fora de casa contra o fraco Náutico, e pode mais uma vez sair de campo cheio de RBs.
 Zé: O Dono do meio campo Gremista está jogando muita bola, Zé vai enfrentar o Fluminense que está em crise, ele pode se beneficiar disso e marcar muitos pontos essa rodada.
Juninho Pernambucano: O Reizinho voltou, e voltou jogando muito e decidindo. Juninho ajudou a acertar o meio campo do Vasco, que nessa rodada joga em casa contra o Criciúma que não costuma jogar bem fora dos seus domínios. Juninho e o Vasco estão motivados e ele pode fazer mais uma vez um grande jogo.
Forlán: O Uruguaio está fazendo um belo campeonato, seu time vem de uma sequencia de 4 vitórias seguidas e estão super motivados para vencer mais uma, Forlán vai jogar contra uma das piores defesas do campeonato, e tem tudo pra balançar as redes contra  Náutico.
André: Em três jogos pelo Vasco André fez 2 gols, o Vasco vem melhorando, apresentando uma melhor organização em campo, e André pode marcar mais uma gol contra o Criciúma em São Januário.
Fernandão: Com 4 gols em 8 Jogos o Artilheiro do Bahia quer voltar a marcar para brigar na Artilharia do Campeonato. Fernandão tem uma boa média de pontos 5.13, e seu time joga em casa contra o Goiás, o jogo é difícil mas Fernandão tem condições de fazer uma boa partida.
Dorival: O técnico do Gigante da Colina tem muito trabalho pela frente, seu time está motivado depois da Vitória no clássico contra o Fluminense, O Vasco pode ganhar e Dorival deve fazer uma boa pontuação.

Banco de reservas:
Lomba – Goleiro (Bahia)Titi – Zagueiro (Bahia)Correa – Meio campo (Portuguesa)Barcos – Atacante (Grêmio) 
Feito por Weslley e Silvio Dono do Flamengo do Guara.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade