Publicidade

Seleção da 11ª Rodada - CartolaFC 2013

Esse ano está mais difícil jogar cartola do que investir certo na Bolsa de valores, nossa seleção da rodada fez míseros 41,65 pts, foi mal assim como a maioria dos Cartoleiros.
Então, 11ª rodada chegando e temos esperanças que dessa vez os times favoritos vão vencer com folga, nossa seleção vai no 3-4-3  torcendo para que o Vitória aplique uma goleada na Lusa.

-->
Notas importantes
- Depois de Duas derrotas seguidas fora de Casa o Vitória volta ao Barradão, precisando muito dos 3 pontos o time Baiano enfrenta a fraca Potuguesa, e se jogar como sempre jogou em seus domínios pode aplicar uma goleada. Maxi vem jogando muito, pode ser o cara da Rodada.
- Clássico no Rio de Janeiro Vasco x Botafogo, e os Veteranos dos 2 times Seedorf e Juninho Pernambucano estão jogando um bolão, ambos comandam as ações de ataque dos seus time, e também são os donos da bola parada, e isso sempre rende muitos pontos no cartola.
- O Cruzeiro no Mineirão sempre é forte, essa rodada joga contra o Coritiba que vem fazendo um belo campeonato, mas está desfalcado do seu craque Alex. Será um jogo duro mais o cruzeiro tem condições de vencer.

Banco de reservas:
Goleiro - Vitor  (Atlético-MG)
Zagueiro - Réver (Atlético-MG)
Meia - Escudero (Vitória)
Meia - Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Atacante – Dinei (Vitória)
Equipe CFD - Weslley

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade