Publicidade

Unanimidades 11ª Rodada - CartolaFC 2013

Olá cartoleiros,

A décima rodada passou, e foi mais uma daquelas que chamamos de ''zebra'', pois é, realmente a bruxa estava solta e poucos cartoleiros conseguiram uma pontuação acima dos 60/70 pontos. Chegamos a décima primeira rodada, e esperamos que seja boa para todos nós cartoleiros. 

Confiram as unanimidades da décima primeira rodada:

Nome: Manoel
Posição: Zagueiro
Preço:
Média:
Última Pontuação:
Variação de Valor:
Confronto: Atlético-PR x Goiás

Manoel é bem conhecido pelos cartoleiros, sempre foi um dos favoritos do setor defensivo no fantasy. 

O Atlético-PR irá enfrentar o Goiás com apoio da sua torcida, na última o Furacão quebrou uma invencibilidade do Galo no Horto. Acredito que será um jogo bem aberto, com as duas equipes indo para o ataque, o Goiás tem boas opções no setor ofensivo, e com isso, Manoel poderá ter algumas roubadas de bola, também é forte no jogo aéreo e pode deixar sua marca e pode sair de campo sem sofrer gol.

Nome: Éverton Ribeiro
Posição: Meio-Campo
Preço:
Média:
Última Pontuação:
Variação de Valor:
Confronto: Cruzeiro x Coritiba

-->

Éverton Ribeiro é a nossa segunda unanimidade para a rodada. O meio campista que veio do Coritiba, fazia boas partidas pela sua antiga equipe e está conseguindo repetir essas boas atuações neste ano.

O Cruzeiro enfrenta o Coritiba no Mineirão, que tem um desfalque muito importante, o meia Alex, que vem jogando muita bola e certamente será um dos craques do Brasileirão. Somente o Cruzeiro jogará no sábado, e poderá terminar na liderança após o término da rodada, é um confronto direto contra o Coxa, e Éverton Ribeiro dentro de casa costuma se sair bem com gol(s), assistência(s) além de finalizações.


Nome: Maxi Biancucchi
Posição: Atacante
Preço:
Média:
Última Pontuação:
Variação de Valor:
Confronto: Vitória x Portuguesa

Maxi Biancucchi ''estreia'' no Brasileirão e no fantasy em 2013, e é um dos preferidos dos cartoleiros, vem fazendo muitos gols, é o artilheiro do campeonato e é a principal unanimidade da rodada.

O Vitória perdeu na última rodada para o Botafogo no Maracanã, e tentará se recuperar jogando contra a Portuguesa em casa, a Lusa não vem bem no campeonato, é uma das equipes candidatas a rebaixamento neste ano, o Vitória não tem nada haver com isso e vai para cima, e Maxi, o principal nome do Vitória, poderá mitar com gol(s), assistência(s) e finalizações. Ótimo nome para a rodada!

OBS: O dono da coluna Ec, está com problemas de saúde e teve de ficar ausente nessa rodada, estou apenas substituindo-o na mesma.

Uma boa rodada a todos!

José 97
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade