Publicidade

Unanimidades 12ª Rodada - CartolaFC 2013



Cartolas desse Brasilzão (acho que não tem nenhum gringo infiltrado entre nós...)! Rodada passada nossa única unanimidade que deixou a desejar foi o Éverton Ribeiro, que fez um bom jogo, mas não conseguiu deixar sua marca, já Manoel e Maxi Biancucchi (vulgo primo do Messi) foram o que era esperado deles. Vamos tentar manter o desempenho nessa rodada (que não tenha zika) e vamos apresentá-los os mitos da rodada:

Confiram as unanimidades da décima segunda rodada:

 
Nome: Manoel
Posição: Zagueiro
Preço: C$ 17.95
Média: 5.08
Última Pontuação: 6.60
Variação de Valor: -0.09
Confronto: Atlético-PR x Bahia

O zagueirão Manoel já passou por aqui em outras oportunidades no Campeonato, e a cada rodada vem ganhando tanto nossa confiança quanto a dos cartoleiros. Manoel soma 18 RB’s em 11 jogos, além de ser um zagueiro que tem uma jogada aérea muito forte, assim aumentando suas chances de marcar gol, o que faz o levar uma vantagem sobre os demais zagueiros. Enfrentando o Bahia em casa, o Atlético-PR vai precisar usar as bolas aéreas, e marcar muito, pois o ataque do Bahia tem velocidade. Esperamos que Manoel se destaque mais uma vez e possamos vê-lo por aqui com freqüência. 


Nome: Juninho Pernambucano (vulgo Reizinho da Colina)
Posição: Meio Campo
Preço: C$ 12.07
Média: 9.37
Última Pontuação: 3.90
Variação de Valor: -0.79
Confronto: Vasco x Ponte Preta

É só olhar pra média dele e vocês já imaginam porque ele é unanimidade. Enfrentando a Ponte dentro de seus domínios, o Vasco está muito forte, e o Reizinho faz sempre a diferença, principalmente com suas venenosas cobranças de falta e sua precisão nos passes. Juninho estará em praticamente todos os times do Cartola nessa rodada, e a esperança é que ele faça no mínimo um gol. Vai com tudo Juninho!
 


Nome: Maxi Biancucchi (Primo do Messi)
Posição: Atacante
Preço: C$ 21.51
Média: 8.50
Última Pontuação: 11.20
Variação de Valor: 1.70
Confronto: Vitória x Fluminense
-->

O argentino Maxi é artilheiro do Brasileirão, vem jogando muito, sendo o principal destaque do time baiano, rodada passada esteve no nosso quadro das unanimidades, e não decepcionou quem o escalou, por isso contamos com a ajuda dele novamente para alavancar nosso quadro. Enfrentando o Fluminense dentro de seus domínios, esperamos que Maxi mostre porque ele é o primo do Messi e se isole na artilharia do campeonato.

Boa rodada a todos!!
Equipe CFD – Merso_Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade