Publicidade

O Paredão e o Professor 24ª Rodada - CartolaFC 2013

Fala Cartoleiros!
"E começa agora, mais um O Professor e o Paredão" rsrs. Bem pessoal, de praxe, iremos relatar as pontuações pelas apostas anteriores.  Nosso goleiro, Weverton (CAP), fez uma pontuação boa de 10.95, já nosso técnico Oswaldo (BOTA) fez uma pontuação baixa, de 1.86, mesmo assim valorizou. Começaremos agora com nossa aposta para o gol nesta rodada.

O PAREDÃO

Vaná (Coritiba)
Preço: 4C$


Confronto: Coritiba X Náutico


(Pularemos a parte das medias pelo fato de ele estar estreando agora, e está zerado.)

Nossa aposta para goleiro será o Vaná, um goleiro estreante do Coxa, que irá pegar o Náutico, um time praticamente rebaixado. Ele de certeza, tentará fazer um bom jogo para tentar ter mais chances de entrar nas partidas. È uma aposta bastante arriscada, mas também ele pode mitar, ou não. Nesta rodada, praticamente todos os goleiros estão valorizados (ate mesmo o do Náutico rsrs), então fica complicado. Não escalei o Jefferson por causa do último jogo dele contra o Fla, que fez uma atuação ruim, com defesas falhas.

O PROFESSOR

Marquinhos Santos(Coritiba)
Preço: 11.65 C$

Média: 3.39 Pontos

Variação: -0.03

Última: 2.69

Confronto: Coritiba X Náutico


Nosso Professor da rodada será do mesmo time que o goleiro, o qual provavelmente fará uma boa pontuação, o time do Coritiba está com Alex, nosso ET, que provavelmente marcará contra o Náutico, lanterninha. O Coritiba vem fazendo uma boa atuação nos jogos, com um elenco bom. Se nada de anormal acontecer, todos já sabemos quem irá ganhar.

Boa sorte a todos.
Equipe CFD - Álvaro Stark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade