Publicidade

Unanimidades 18ª Rodada - CartolaFC 2013

Salve salve Cartoleiros,
É hora de desligar a chave Copa do Brasil e ligar a Campeonato Brasileiro. Chegamos a 18ª Rodada do Brasileirão e o fim do turno se aproxima ao mesmo tempo em que nos meios de semana a Copa do Brasil está cada vez mais emocionante devido a esse novo formato onde os times da Libertadores também disputam a competição.
Mas vamos ao que interessa a 18ª Rodada mescla alguns jogos teoricamente fáceis e alguns totalmente imprevisíveis. E como o foco do nosso post são as unanimidades, vamos aos que são fáceis. E para as dicas dessa rodada escolhi um jogador de cada posição de jogos que achei mais improváveis termos alguma surpresa.

A primeira unanimidade da rodada é o zagueiro Réver, que enfrenta o Fluminense dentro de suas dependências. O xerife da zaga do time mineiro sempre tem pontuações médias, o que o faz ter a confiança dos cartoleiros, ele deve fazer um bom jogo, e levando em conta que o artilheiro Fred desfalca o Fluminense, contamos com uma ótima pontuação dele.
Média de: 4.07, na ultima rodada ele fez: 6.10, o preço é de: C$15.55

-->



O holandês Seedorf está entre as unanimidades da rodada. O craque veterano vem fazendo uma ótima campanha juntamente com o elenco do Botafogo, e com suas bolas paradas geniais suas chances de ter uma boa pontuação aumentam em muito. Enfrenta um Coritiba que está bem no campeonato, mas que costumar levar gols fora de casa, o que nos dá mais confiança em Seedorf.
 Média de: 5.84, na ultima rodada ele fez: 3.40, o preço é de: C$19,12



Nossa terceira e última unanimidade é André, que vem fazendo uma ótima campanha dentro e fora de casa, e contra o lanterna do campeonato ele deve comandar o Trem Bala da Colina em mais uma vitória. Contamos com o faro de artilheiro de André, e que ele tenha a mesma atuação que em outras rodadas, que mesmo o time jogando fora de casa, ele é o destaque do time cruzmaltino.
Média de: 7.08, na ultima rodada ele fez: 8.90, o preço é de: C$17,43





EQUIPE CFD - Muricy_Ramalho@PVT@Náutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade