Publicidade

Atuações da rodada 28 do cartolafc

Novo Quadro: Agora após cada rodada iremos trazer um informativo sobre as principais Atuações da rodada para o cartolafc.

A Rodada 28 do Cartolafc 2013 foi uma rodada tensa para os times da parte de baixo da tabela, Vasco, São Paulo e Coritiba não venceram, em se tratando de Cartolafc vamos ver o que rolou:

O destaque da rodada  veio do jogo entre Goias x Bahia e ficou por conta do Meio campo Eduardo Sasha que deu assistência, fez gol, roubou algumas bolas e ainda enfiou uma bola na trave.

O Gordinho Walter também deve ser lembrado, Marcou o Gol da vitória e fez 13,50 pontos na rodada.


Do clássico carioca seria uma surpresa se alguém tivesse escalado o meia Gege do Botafogo, mais se você o escalou, parabéns, fez um gol de habilidade ao driblar Wallace e chutar de esquerda. No segundo tempo, ainda cruzou a bola que resultou no gol de Rafael Marques marcando 17,70 pontos na rodada. Rafael Marques foi o outro destaque do jogo, deu trabalho a Felipe com suas finalizações. foi premiado com um gol e 14,20 pontos na rodada.

Jogo tenso da rodada era Criciuma x Vasco, pois era uma briga de 6 pontos na parte de baixo da tabela,  foi de onde veio duas boas pontuações, pelo la do Vasco André foi a salvação, no primeiro tempo estava apagado, mais no segundo tempo fez um gol de penalte e perdeu outros tantos fazendo 12,80 pontos. 
Feliz mesmo ficou quem escalou Wellington Paulista, oportunista soube aproveitar as chances que teve fez excelentes 17,30 pontos com os dois gols marcados.

No jogo ruim feito no Murumbi entre São Paulo x Corinthians quem fez por merecer uma escalação foi o goleiro Cássio que com sua defesa de penalte (Cobrado pro Ceni é fácil pegar) marcou 15,50 pontos.

A seleção da rodada foi formado por Cássio, Marcos Rocha, Léo, Bressan, Lucas Fonseca, Eduardo Sasha, Gegê, D´Alessandro, Montillo, Wellington Paulista, Rafael Marques, Enderson Moreira.

Esses foram os principais destaques da rodada 28 para o cartolafc, deixe nos cometários o que podemos mudar nessa coluna, sua participação é essencial
 para o crescimento em qualidade do site.

Abraços e até a rodada #29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade