Publicidade

Cartolafc 2013 - A Aposta da 30ª Rodada


Para mitar não tenha medo de apostar.

Entenda a coluna: Com as análises cada vez melhores a maioria dos cartoleiros acaba não fugindo do padrão e escalando times bem parecidos. Porém para fazer diferença é importante apostar em um ou dois jogadores, e é pra isso que temos esta coluna, para ajudar você com uma escolha tão complicada.

Salve cartoleiros!
Amargamos míseros 0.70 pontos com Moisés na última rodada. Além da baixa pontuação o meia da Lusa colocou ponto final em nossa boa sequência.  Agora nossa aposta vai com tudo para nos reabilitarmos, confira nosso representante na 30ª rodada:


Jogador: Pedro Ken 
Preço: 8.65 C$ 
Time: Vasco 
Posição: Meia
Última pontuação: 3.00
Média: 3.11
Confronto: Botafogo x Vasco



No clássico entre Botafogo e Vasco imagino que todos cartoleiros devam estar apostando no Botafogo, a fase do time de Oswaldo de Oliveira realmente é muito melhor na competição. Mas quem tem boas chances de obter uma pontuação no confronto é o meia do Vasco, Pedro Ken. O jogador costuma roubar muitas bolas e ainda gosta de aparecer como surpresa no ataque. Neste Brasileiro já foram dois gols e uma assistência, além das FF e FD que equivalem a 0.7 e 1.0 respectivamente.

Boa rodada a todos!


Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade