Publicidade

Cartolafc 2013 - Jogo a jogo da 30ª Rodada

Enfim, após acertar 40% dos palpites da ultima rodada vamos tentar melhorar nessa, vamos dar um enfoque maior jogo a jogo do que pode ser benéfico para o cartola.


Fluminense x Ponte Preta
O Tricolor e a Macaca fazem um jogo no minimo estranho para o Cartolafc, aquele jogo em que ficamos com "receio" de escalar alguém, pois não sabemos no que pode dar. O time das laranjeiras está a 5 jogos sem vencer neste brasileirão, enquanto a Ponte conseguiu renovar as esperanças vencendo o Coritiba. Nós iremos apostar em um empate, agora se você quiser apostar em um dos clubes fique a vontade, você tem Rafael Sobis pelo lado do Fluminense e Willian pelo lado Alvinegro.
Palpite: Empate


Náutico x Santos
O Náutico jogado em casa conseguiu a proesa de empatar 3 vezes e perder 9 das partidas como mandande, o que nos dar mais calma na hora de escalar jogadores santistas apesar do mesmo só ter vencido 3 jogos fora, nesse campeonato onde tudo está meio louco da até para escalar o Montillo, ou o Aranha, já que o Náutico é o time que mais cede pontos para o Goleiro Adversário.
Palpite: Santos


Corinthians x Criciuma
Existe uma regra não escrita da vida que diz que tudo tem um apse, um pico, e acreditamos que o pico de coisas ruins do timão ja foi atingido e o jogo contra o Criciuma será a vez do clube da a volta por cima, jogando em casa a defesa do clube fica quase que impenetrável, oportunidade para escalar Gil, Cleber ou cássio. Agora se você não acredita nestas regras a sua bola da vez é o Lins com média quase de 6 pontos por jogo.
Palpite: Corinthians


Bahia x São Paulo
O time mais bipolar da competição está outra vez em festa com sua torcida, já são 4 jogos sem perder, empatou com seu principal rival, goleou o náutico e venceu o lider da competição, agora vem enfrentar o Bahia que junto com o Coxa estão fazendo de tudo para entrar na zona da decola, o certo é que temos mais uma oportunidade de ver o Ganso jogar bola.
Palpite: São Paulo


Internacional x Grêmio
Pelo que sabemos do Clássico GreNal pode ser um "Derramamento de Cartões Vermelhos" principalmente se tratando do D'alessandro, ou dos jogadores gremistas que tentarem marcá-lo,  agora se você gosta de viver a vida de forma perigosa fique a vontade para escalar, opções não faltam.
Palpite: Internacional


Goias x Atlético PR
O Verdão do centro do Brasil hora está por cima, hora estar por baixo, não é fácil vencer este time de guerreiros jogando em seu território, principalmente quando o Walter estar inspirado. Não podemos esquecer que do outro lado está o Furacão do artilheiro Ederson, da muralha Manoel e do Vélinho Paulo Baier, é jogo para 8 ou 80 e nós vamos escolher um lado.
Palpite: Goias


Altético MG x Flamengo
Pelo fato do galo jogar com time misto deveriamos apostar no flamengo, mais como diz o ditado "caiu no horto, ta morto", será? Elias e Hernane devem aparecer em  uma tonelada de times, e no seu?
Palpite: Empate


Botafogo x Vasco
O Clássico carioca será marcado pelo desespero do Vasco em vencer, deve ir pra cima do bota deixando espaços para contra ataques, mesmo nessa situação clássico é classico nao da pra saber quem vai sair com a vitória, Talvez André, mordido pela torcida ter pego tanto no seu pé durante a semana procure mostrar mais competência nas finalizações neste jogo, e tem o juninho que poderia voltar a jogar bem, do lado alvinegro temos sempre bom velinho Sedoorf para escalar, a escolha é sua.
Palpite: Empate


Coritiba x Cruzeiro
Um time em queda livre e outro contando os dias pra levantar a taça de campeão, o timaço do cruzeiro deve passar por cima do coxa, mesmo fora de casa, Alex ja não é mais o mesmo de algumas rodadas atras, jogando fora de casa é sempre bom para um bom goleiro fazer algumas DD,s, hora de escalar o FÁBIO.
Palpite: Cruzeiro

Portuguesa x Vitória
Melhor do que o outro time português da competição, a Lusa tem sido um timaço jogando em casa, deve se aproximar da vaga para a série A de 2014 vencendo o Vitória, hora de escalar Gilberto e companhia.
Palpite: Portuguesa

Boa sorte a todos, e não esqueça de votar em nossa enquete.


Marcelo Figueira






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade