Publicidade

Cartolafc 2013 - Unanimidades da 30ª Rodada


Os jogadores mais escalados da rodada são chamados de Unanimidades.

Chegamos a 30 rodada, e quem sabe você não da uma arrancada salvadora neste final ?  na ultima rodada tivemos uma péssima pontuação, porem nessa algo me diz que os feras da rodada não vão decepcionar , então ai vai , sejam felizes.

Gil (Corinthians)  
Quando Gil chegou ao Corinthians, todos diziam que ele seria apenas mais um no setor defensivo do timão , porem a cada jogo ele foi mostrando que seria o futuro xerife desta zaga . Dito e feito , Gil é hoje o jogador mais seguro do time do Corinthians , pois é um monstro no setor , o time esta em crise mais contra o Criciúma e dentro de casa , a recuperação pode começar , o zagueirao pode ser peça chave neste jogo e ter varias RB alem do SG.

Preço: 14.69
Média: 4.59
Última pontuação: 5.80
Confronto: Corinthians x Criciúma

Montillo (Santos) 
 Quando chegou ao Santos , as expectativas sobre ele eram muitas , porem claramente Montillo não correspondeu como o torcedor santista esperava , mesmo assim o ‘’craque’’ santista mostra que é muito importante para o time do peixe , são 2 gols e 6 assistência no campeonato  , o que mostra que mesmo não vivendo uma grande fase ele tem um grande futebol . Contra o fraquíssimo Náutico , o Argentino deve brilhar e deixar seus pontinhos para os cartoleiros .

Preço: 13.43
Média: 4.07
Última pontuação: 1.20
Confronto: Nautico x Santos


Seedorf (Botafogo)
O craque desse time sem duvida nenhuma, ele começou o campeonato arrasando, passando por cima de seus adversários,   porem teve uma queda de rendimento em seus últimos jogos, assim como todo o time do Botafogo , só que o craque de 6 GOLS E 8 ASSISTÊNCIAS, tem pela frente um clássico, porem pega o Vasco que esta no ‘’abismo’’, Seedorf é garantia de grandes pontos.

Preço: 17.62
Média: 3.97
Última pontuação:  2.50
Confronto: Botafogo x Vasco

  : 
Não esqueça de participar de nossa liga e concorrer a uma camisa da Seleção Brasileira, e aproveite para votar em nossa enquete.

Rafael de Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade