Publicidade

Jogo a Jogo da 31ª Rodada do Cartolafc


A procura de ser ainda melhor vamos com os seguintes palpites...

Caros amigos, na rodada 29 acertamos 40% dos resultados, ai prometemos que iriamos melhorar, foi o que aconteceu, apostamos em alguns empates e algumas vitórias fora de casa o que nos rendeu uma precisão de 60% dos palpites, olhando pra frente vamos a rodada 31.

Observação importante: Como vamos ter jogos de Copa do Brasil e Sul-americana no meio de semana, na quinta feira podemos fazer um UPGRADE desta coluna, fique ligado.

Botafogo x Atlético MG
Com o fim do ano cada vez mais perto o Galo mineiro só pensa em uma coisa, Mundial de Clubes, com isso começamos a ver o time sempre com uma formação mista, o que nos faz acreditar que fora de casa e contra o Botafogo o time deve sucumbir, o Alvinegro Carioca não quer deixar escapar para o Goias a vaga no G4. Boa hora para apostar em Rafael Marques e Lodeiro, para nós,Seedorf já deu o que tinha pra dar aos cartolas.
Palpite: Botafogo

Cruzeiro x Criciuma
Provavelmente o melhor jogo para os Cartolas para a próxima rodada, o líder anda dando umas bobeadas, mais em casa deve vencer fácil o Criciúma que não vence a dois jogos. Devemos ver uma chuva de Cruzeirenses em todos os times escalados esta rodada, Willian, Dedé, Egídio, Fábio e o Técnico Marcelo Oliveira são os preferidos da galera.
Palpite: Cruzeiro



Corinthians x Santos
Rodada passada foi a vez de uma confiança em massa dos nossos colunistas com relação ao Corinthians, coisa que não deve se repetir, Ultimamente clássico paulista tem nos dado a impressão de 1 x 1 com jogo muito fraco, a melhor opção deste confronto deve ser mesmo os goleiros, escolha o seu.
Palpite: Empate

Bahia x Atlético PR
Após uma derrota desastrosa para o Goias o Furacão deve vir em busca da reabilitação a qualquer custo. Vindo de 3 derrotas seguidas e perdendo 40% dos jogos disputados em casa o Bahia deve perder mais uma vez.
Palpite: Atlético PR

Internacional x São Paulo
O time da loirona Renata Fan mais uma vez sai da lista de Favoritos ao título a um simples meio de tabela, mesmo com o elenco que tem não consegue engrenar nas competições, já o Tricolor Paulista vem com tudo, ultrapassou seu grande rival na tabela e vai a busca de mais uma vitória, mesmo sendo fora de casa, basta jogar com sangue nos olhos como fez contra o Bahia, sem grande futebol, mais se tratando de São Paulo estar bem na competição não significa que seja bom para o Cartola, cuidado com as escolhas.
Palpite: São Paulo

Ponte Preta x Vasco
Jogando em casa a Macaca conseguiu perder mais de 70% dos jogos disputados. Após o apagão no primeiro tempo do Clássico contra o Botafogo o vasco voltou a jogar com a faca entre os dentes, o que pode animar sua torcida, pois se depender de um bom futebol jogado pelo time fica complicado. O certo é que o Gigante da Colina deve ir pra cima, pois somente a vitória dará mais tranquilidade ao elenco, André volta ao time após cumprir suspensão e deve ser o mais escalado, é o seu?
Palpite: Vasco

Portuguesa x Flamengo
Em casa a portuguesa tem sido um time osso duro, jogando contra o Flamengo fica ainda mais fácil, já que o time carioca não vence muitos jogos atuando longe do Rio, apesar disso o Urubu é um time de muita "Sorte" e deve arrancar um empate. se você quiser sair do muro tem duas opções Gilberto x Ernane, escolha o seu e torça.
Palpite: Empate

Fluminense x Vitória
O Tricolor das laranjeiras não vence a "trocentas" partidas, o Vitória não perde a 3, mesmo assim vamos enquadrar o Fluzão na Teoria não escrita da vida que diz que tudo tem um pico, e o pico de coisas ruins do Flu foi a rodada passada, acreditamos que nesta o time possa se redimir e vencer. Rafael Sóbis é ótima escolha para a rodada.
Palpite: Fluminense

Náutico x Goias
Se existe um time que ainda briga por vaga no G4 esse time é o Goias, com a ajuda da regularidade do gordinho Walter o time deve ir pra cima do Já falecido Náutico, a vitória é eminente, a não ser que você acredite em fantasmas.
Palpite: Goias

Coritiba x Grêmio
Mesmo com vitória Alex não tem pontuado bem, e não acreditamos em uma vitória do coxa sobre o Grêmio, o time gaúcho ainda quer lutar pelo titulo do Brasileirão, com os últimos tropeços da raposa isso tem se tornado mais forte, é hora de ir pra cima e  vencer fora de casa, é a vez de apostar no 'PIRATA'.
Palpite: Grêmio

Aproveite e vote na nossa enquete sobre qual jogador do Cruzeiro não pode faltar no seu time.

Participe do nosso chat, está aberto a semana toda.
http://www.cartolafcdicas.com/p/chat.html

Marcelo Figueira






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade