Publicidade

O Paredão e o Professor da 31 rodada do cartolafc 3013

Olá pessoal, uma semana de descanso para os Cartoleiros acompanharem as emoções da Copa do Brasil, Sul Americana e demais competições internacionais.  Na rodada passada o paredão Marcelo Lomba acabou nos decepcionando com apenas 1.50 pts e o técnico Guto Ferreira ficou com inveja e também repetiu a atuação pífia com apenas 2.05 pts. Agora é bola pra frente, cabeça erguida e seguimos para a próxima rodada.

O PAREDÃO
Weverton (Atlético-PR) C$ 9.35 - O goleiro paranaense vai ter pela frente um Bahia eliminado na sul americana e que luta contra o rebaixamento. Com objetivo voltado ao brasileirão, o ''Bahêa'' diante de sua torcida deve ir pra cima, com seus jogadores ofensivos que costumam finalizar muito quando jogam em casa, o goleiro do Atlético-PR deve ter muito trabalho, por isso deve ser o paredão dessa rodada.



O PROFESSOR
Marcelo Oliveira (Cruzeiro) C$ 17.35 - Quando o Cruzeiro joga em casa dificilmente deixamos de colocar Marcelo Oliveira como professor, ainda mais enfrentando um desesperado Criciúma, a Raposa deve jogar com tranquilidade e se aproximar ainda mais do titulo. Nem precisamos comentar a campanha do Cruzeiro dentro de casa e os inúmeros motivos da escolha do ''Pôfesso Marcelo Oliveira''.


Por: Emerson Sebolde - Merso.S.F.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade