Publicidade

Seleção da 31 rodada do cartolafc 2013

A Seleção desta rodada está bem diversificada, aproveite as dicas...

Salve cartoleiros!

PEDIDO DE DESCULPAS: a coluna seleção da rodada foi postada ontem, mais por problemas tecnicos não foi colocada na nossa home page, mais estava na nossa lista de ultimas noticias. com relaçao a colunas bons e baratos que ja estava pronta, mais não foi postada, colocamos ela depois do mercado ja fechado só para analise.

Em uma rodada com as pontuações girando em torno de 50 pontos nossa seleção fez bons 62.5 e mantivemos a nossa excelente média. Para prosseguir com a boa sequência que encaixamos, confira os escalados para defender nosso time na 31ª:
Aviso:
Caso o zagueiro Manoel (CAP) seja confirmado de titular até o fechamento do mercado ele substituirá Rhodolfo em nossa escalação.

Notas Importantes:


O líder enfrenta o Criciúma, que está no Z-4. O time de Marcelo Oliveira deve afundar mais um pouco os catarinenses, após perder 3 dos últimos 4 jogos vai pra cima. Dedé, o mito, dispensa comentários. Além da forte presença nas bolas alçadas na área o zagueirão do Cruzeiro rouba muitas bolas e é muito técnico, comete poucas faltas. Everton Ribeiro quase toda rodada está em nossa seleção. A fase é favorável, tudo é favorável ao meia do Cruzeiro, que diante do time de Argel Fucks será o responsável pela armação da equipe celeste, já que Ricardo Goulart não joga.

Após a confirmação que o Goiás jogaria com time reserva muita coisa mudou em nossa escalação, inclusive ocorreu a entrada de um jogador do Náutico. Saiu Hugo e entrou Elias, William deu lugar a ‘’Maikon Milk’’ e na defesa William Matheus foi substituído por Uendel. 

Banco de reservas:

GOL – Vanderlei (CTB)
ZAG – Manoel (CAP) e Léo (CRU)
LAT – Egídio (CRU)
MEI – D’Alessandro (INT)
ATA – Hernane (FLA), William (PON) e Willian (CRU)

Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade