Publicidade

Unanimidades da Rodada #31 do cartolafc 2013

Entenda a coluna: As Unanimidades são os 3 jogadores que provavelmente serão os mais escalados da rodada.isso não significa dizer que são as melhores opções, o que fazemos é uma analise sobre estes jogadores, como diz o ditado, "toda unanimidades é burra".
Vamos conhecer os caras da rodada 31.

Aviso Importante: Dependendo do que venha a acontecer até o fechamento do mercado, esta coluna pode sofrer atualizações, fique ligado.

Fabio (Cruzeiro)

Mais uma vez o goleiro da raposa aparece entre os mais escalados, e sempre que aparece aqui não decepciona, jogando em casa então, e nessa rodada pega o fraco Criciúma, o goleirão deve sair com o SG e quem sabe algumas DD.

Preço: 19.62
Média: 5.28
Última pontuação:  - 1.00
Confronto: Cruzeiro x Criciuma


Walter (Goias)
Olha o monstro (sem piadas com o peso) aqui novamente, simplesmente ESPETACULAR ,isso se resume o futebol que Walter anda apresentando, tudo isso por conta da diretoria que consegue bancar os mc’donalds a ele, brincadeiras a parte ele já tem 12 gols e 6 assistências, e contra o rebaixado Náutico, fica uma grande esperança que ele marque mais de 1 vez , alem de poder dar assistência.

Preço:10.33
Média: 5.39
Última pontuação: 13.70 
Confronto: Nautico x Goias

Rafael Sobis  (Fluminense)
Ele é titular incontestável neste time do fluzao, talvez o único que salve o time, tem pela frente uma grande tarefa, fazer o clube reagir dessa má fase sem fim, jogando no maracanã que é o seu território 'alugado', ele certamente pode ser peça essencial para a vitoria. Como sempre finaliza muito, as chances de pintar um golzinho existem.

Preço: 21.67
Média: 6.15
Última pontuação:  o.oo
Confronto: Fluminense x Vitória




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade