Publicidade

Cartolafc 2013 - A Aposta da Rodada #32


O Jogo pode definir a salvação do Coxa na competição.

Entenda a coluna: Com as análises cada vez melhores a maioria dos cartoleiros acaba não fugindo do padrão e escalando times bem parecidos. Porém para fazer diferença é importante apostar em um ou dois jogadores, e é pra isso que temos esta coluna, para ajudar você com uma escolha tão complicada.

Salve cartoleiros!
Na última rodada fomos beeeeeem mais ou menos. O atacante Luan, do Atlético Mineiro, fez apenas 1.20 e não correspondeu as expectativas que foram depositadas sobre ele. Como não temos tempo para lamentações, confira nosso escolhido na 32ª rodada:

Júnior Urso era um dos jogadores mais escalados no início do campeonato, depois se machucou e mais ninguém se lembra dele. Ninguém não, nós lembramos! 

O volantão do Coxa encara o desesperado Vasco que está de cara nova, Adilson Batista assumiu a equipe cruz-maltina na última segunda-feira. Urso já roubou 36 bolas no Campeonato e ainda gosta de participar dos avanços da equipe. Para esse confronto acreditamos que o jogador do Coritiba vá ter uma boa pontuação e não irá nos decepcionar.  

Jogador: Júnior Urso
Preço: 11.75 C$ 
Time: Coritiba
Posição: Meia
Última pontuação: 1.60
Média: 3.60
Confronto: Vasco x Coritiba
Boa rodada a todos e lembre-se: O diferencial de uma boa pontuação é a escalação diferente.

Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade