Publicidade

Cartolafc 2013 - Jogo a jogo da rodada #32


Jogo de vida ou morte para o Vasco, Juninho será o Salvador?

Bom, na rodada passada graças ao vexame de Fluminense, Grêmio e Vasco não fomos melhores em nossos palpites, a competição esta chegando ao fim com 5 times envolvidos em outras competições, o que nos deixa a ver navios e sem saber que entrará em campo com o time titular, vamos a nossa analise, se houver mudanças vamos fazer um upgrade aqui mesmo, entre novamente para verificar o que rolou.


Vasco x Coritiba

Após derrota inesperada para a Ponte Preta o Vasco decidiu demitir o Dorival e Contratar Adilson Batista  isso pode dar um gás novo ao time de São Januário, Alex voltou a pontuar na ultima rodada graças a goleada dada em cima do Grêmio, no Vasco Juninho entrará em campo para quem sabe não deixar uma marca ruim na sua história com o seu clube do coração, nos resta esperar e ver o que acontece.
Palpite: Vasco


São Paulo x Portuguesa

De uma hora para outra com a chegada do Murici o São Paulo virou uma maquina mortífera  ainda mais com as grandes atuações do "BOI" Alosio,  como a portuguesa está ultimamente pedindo para entrar na zona de rebaixamento acreditamos que esse será o jogo para apostar em jogadores de defesa do tricolor, e claro, não vamos esquecer do Ganso.
Palpite: São Paulo


Atlético MG x Náutico

Provavelmente o jogo predileto dos Cartoleiros para a rodada, isso porque o Galo recebe no Horto o já morto Náutico, mesmo ja estando classificado para a Libertadores o Atlético MG vem dando grande valor ao Brasileirão, mesmo não tendo mais o time que deu show à alguns meses atrás é certeza de vitória e ótimos pontos no cartolafc.
Palpite: Atlético MG


Vitória x Corinthians
Na briga pelo G4 o Vitória encara a forte defesa do Corinthians, forte só a defesa pois o ataque a tempos não vale o que se paga, jogo com cara de 0 x 0, bom pra escalar jogadores de defesa.
Palpite: Empate

Grêmio x Bahia
Se o Tricolor Gaúcho não tivesse perdido pra Criciúma e Coritiba talvez estivesse brigando pelo Título com mais força, e também apareceria mais nas escalações dos cartoleiros nesta rodada, o certo é que mesmo com tudo isso o Grêmio deve ir pra cima do Bahia em busca da vitória, isso vai depender do poupar ou não poupar jogadores.
Palpite: Grêmio

Goias x Botafogo
Briga direta por vaga no G4 esse deve ser o jogo mais 'pegado' da rodada, grande chances de rolar muitos amarelos, ainda não sabemos quem vai a campo no time do Goias se não poupar ele ganha, se poupar o bota cresce.
Palpite: Goias se não poupar, caso contrário, vai dar bota.

Santos x Cruzeiro
Quem achava que o peixe e brigar pra não cair com a saída de Neymar e Murici se enganou feio, mesmo com técnico interino o clube vem fazendo boas apresentações, principalmente em casa, o cruzeiro tem andado meio que de salto alto em campo, no clima do ja é campeão, o peixe vai pra cima.
Palpite: Santos

Flamengo x Fluminense
Clássico é clássico, não se sabe quem vai ganhar, ou quantos vão ser expulsos, no caso de clássico carioca costuma dar muitos empates, é hora dos Vascainos torcerem pro flamengo e todos sabemos porque. se o FLA for com time titular, Walace, Hernane e Elias devem brigar contra o time das laranjeiras.
Palpite: Flamengo

Criciúma x Ponte Preta
Jogando em casa contra times de mesmo porte o Criciúma costuma se dar bem, o calor da torcida ajuda muito, e que faz de Lins um dos favoritos da rodada entre os cartoleiros.
Palpite: Criciúma

Atlético PR x  Internacional
No inicio do ano o furacão abdicou do campeonato paranaense para fazer uma longa pré-temporada, isso parece ter dado certo, o clube está com uma das pernas na final da Copa do Brasil e a outra com uma vaga no G4 do Brasileirão, isso irá fazer outros times abandonarem os Estaduais? não sabemos, mais sabemos que o CAP enfrentará o desestimulado Internacional.
Palpite: Atlético PR

Por: Marcelo Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade