Publicidade

Cartolafc 2013 - O Paredão e o Professor da rodada #32


Jogo treino para o mundial de clube será contra o Náutico?

Na rodada passada demos um show com a escolha do goleiro, Weverton do CAP fez 11,80 pontos e ainda render uma valorização de C$ 2,25 cartoletas. Marcelo Oliveira conseguiu a maior pontuação entre os Técnicos, vamos a rodada #32.

O Paredão
Aranha (Santos) C$ 8,87
O goleiro da Vila Belmiro vem sendo um dos destaques do time no campeonato e no fantasy game, sempre com médias razoáveis mesmo sem o saldo de gols, além de dificilmente cometer alguma falha. Nessa rodada, a muralha santista terá pela frente o ataque líder do brasileirão, por isso deve ser muito exigido, sua missão não será fácil, mais confiamos em mais uma ótima atuação de Aranha.




O Professor
Cuca (Atlético-MG) C$ 13.34
Inevitável colocarmos como técnico o time que enfrenta o lanterna, dentro dos seus domínios, e ainda mais se tratando do Galo, que quando joga em casa, dificilmente escorrega, deve ter uma ótima atuação, deve usar esse jogo, com todo respeito ao Náutico, como um jogo treino para o Mundial, onde terá pela frente, se passar pelas semifinais, nada mais, nada menos que o Bayern de Munique. Por isso, tanto Cuca, como todo o time do Atlético-MG são os grandes favoritos desta rodada.

Por Emerson Sebold

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade