Publicidade

Cartolafc 2013 - Seleção da Rodada #32


A Seleção desta rodada está vestida de preto e branco...

De acordo com a média geral obtivemos uma pontuação razoável na última rodada, foram 57.89 pontos. na Rodada 32 pretendemos ficar acima de 70 pontos.


Notas Importantes:

Os adversários do Náutico quase sempre estão figurando por aqui, e com o campeão da Copa Libertadores não poderia ser diferente. O Atlético deve atropelar o Náutico sem dificuldades, por isso a escolha de dois atacantes do time Mineiro, o artilheiro Jô e o habilidoso Fernandinho. Na defesa o lateral Marcos Rocha e o zagueirão Réver foram os escolhidos. Nossa linha de raciocínio foi a seguinte: Se nem no time reserva do Goiás o Timbu marcou, quem dirá em uma das melhores defesas do Brasil.


No meio-campo, tirando Willians que entrou por conta das roubadas de bola, Alex e Paulo Henrique Ganso são os principais armadores de Coritiba e São Paulo respectivamente. Ambos tem boas chances de servirem a algum companheiro e até mesmo de balançarem as redes, os craques são os donos da bola parada em seus clubes. 

Artilheiro do novo Maracanã e gosta de fazer gols no Flu. Hernane é uma das melhores opções no ataque para esta rodada.



Banco de reservas:

GOL – Vanderlei (CTB)
ZAG -  Leonardo Silva (CAM) e Antônio Carlos (SPO)
Caso Manoel seja poupado por conta da participação do Atlético-PR na Copa do Brasil o substituto será o zagueiro do Atlético-MG.
LAT – Rodrigo Caio (SPO) e Juan (VIT)
MEI – Elias (FLA) e Hugo (GOI)
ATA – Diego Tardelli (CAM) e Wellington Paulista (CRI)

Boa rodada a todos!


Henrique e Flamengo Guará DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade