Publicidade

O Paredão e o professor da 33ª rodada do cartolafc


O mais novo dono da trave do timão é um grande goleiro.

Fala galera! Na última rodada o goleiro Aranha nos decepcionou, e com a derrota do Santos por 1 x 0 para o cruzeiro ele obteve -2 pontos e não praticou nenhuma DD, quebrando nossa boa sequência de escolhas. Por outro lado, o comandante do Galo, Cuca, com o massacre em cima do já matematicamente rebaixado Náutico fez 9,.40 pontos, foi o técnico da rodada e salvou nosso quadro. Vamos para a próxima rodada:

O PAREDÃO
Walter (Corinthians) C$ 1.68
O substituto de Cássio vem mostrando segurança na meta Corintiana, até agora não falhou e até teve destaque em algumas atuações. Walter terá pela frente o Fluminense, que está a beira da degola, com uma draga danada tanto no ataque, quanto na defesa, por isso apostamos que o Corinthians vai conseguir segurar o tricolor carioca e que Walter terá mais uma boa atuação na meta paulista.



O PROFESSOR
Guto Ferreira (Portuguesa) C$ 9.62
Confiamos na boa fase da Lusa dentro de seus domínios, apesar de o Coritiba ter dado uma leve reagida nas últimas rodadas, a Portuguesa é favorita para o jogo, com um esquema muito compacto montado pelo técnico Guto Ferreira, a Portuguesa é um time muito difícil de ser enfrentando, e principalmente batido em casa, por isso nossa escolha de ''Professor da Rodada'' vai para ele.

Por: Emerson Sebold - Merso.S.F.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade