Publicidade

Unanimidades da Rodada 36 do Cartola fc 2013


Atlético Paranaense em peso na rodada 36 do Cartola Fc


Salve cartoleiros, estamos na reta final do campeonato e os nervos estão a flor da pele, o desespero de algumas equipes estão evidentes e os gols não são mais possibilidades e sim obrigação. Na última rodada as unanimidades não foram tão mal, se somarmos a pontuação dos 3 obtivemos 17.00 pontos. Vamos as unanimidades da rodada 36 que claro, é dominada pelo Atlético PR e todos sabemos porque:



Substituições de Ultima Hora:
Se Marcelo, Baier ou Ederson forem poupados ele será substituído por Manoel. Caso tenhamos alguma mudança iremos fazer a substituição aqui mesmo, fique ligado, alguns jogadores podem ser poupados.

Ou simplesmente se os 4 jogadores entrarem em campo tenha essa como uma rodada especial onde teremos uma unanimidade a mais, afinal é sempre especial quando algum time enfrenta o Náutico.


Paulo Baier  (Atlético PR)
Paulo Baier na rodada 36 do Brasileirão escalado no cartolafc
Baier apesar da idade, vem demonstrando um ótimo futebol e servindo muitos jogadores para o gol, sem deixar de dizer que os gols também vem lhe servindo muitos bons rendimentos e pontuações. È uma opção sensata e eficaz para essa rodada, porque enfrenta a fragilizada e rebaixada equipe do Náutico.
Preço:  C$ 13.76
Média: 4.25
Confronto: Atlético PR x Náutico



Marcelo(Atlético PR)
Marcelo do atletico paranaense na rodada 36 do Brasileirão escalado no cartolafc
Com 5 gols, Marcelo vem surpreendendo em alguns jogos, e essa é a chance de fazer bonito novamente, contra o rebaixado Náutico, uma coesa opção para o seu ataque. Lembrando que o Náutico joga fora, consequentemente aumentando cada vez mais as chances de deixar seu gol e fazer uma boa pontuação.
Preço: C$ 9.44                                                                                                                
 Média: 3.42
Confronto: Atlético PR x Náutico


Ederson ( Atlético PR)
Ederson do atletico paranaense na rodada 36 do Brasileirão escalado no cartolafc
Claro, não poderíamos deixar de escalar o artilheiro da competição, jogando contra o náutico é impossível imaginar que alguém em sã consciência deixará ele de fora, lembra que a rodada está esquisita pois não não sabemos quem será poupado, fique ligado..

Aproveite e veja nossa Seleção da Rodada 36 do Cartolafc. e veja também as Novidades do cartolafc 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade