Publicidade

Unanimidades da Ultima rodada do Cartola fc 2013


Ultima rodada do Cartola fc 2014, que venha o cartola fc 2014.


Última rodada do Brasileirão 2013, a saudade já está batendo e teremos que aguardar ansiosamente aproximadamente 5 meses para o CartolaFC 2014. Fim de temporada com Cruzeiro e Grêmio já garantidos na Libertadores, restando uma ou duas vagas, dependendo da Ponte Preta ser ou não campeã sul-americana e também o desespero dos times que se juntarão ao Náutico e a própria Ponte Preta na Série B de 2014.

Antes de Falar sobre nossas Unanimidades da rodada gostaríamos de mais uma vez agradecer pelo ano que se passou e pela presença de vocês usuários assíduos do nosso site. lembramos ainda que nosso site não para durante as 'férias', iremos ter scouts dos estaduais, mercado da bola e noticias do seu time. Nessa rodada final, iremos postar somente as colunas Bons e Baratos, Unanimidades e Seleção da Rodada.

D’Alessandro (Internacional)
dalessandro Unanimidades da Ultima rodada do Cartola fc 2013
Com um elenco no começo do Brasileirão, apontado como um dos favoritos ao título, o Internacional foi sem dúvida a grande decepção desse campeonato, mas seu principal jogador foi o destaque entre os meias e conseguiu melhorar seu desempenho em relação aos cartões recebidos. Marcou 10 gols e deu 09 assistências e como ainda o Internacional têm um pequeno risco de rebaixamento, D’Ale deverá ser um dos destaques dessa rodada, ainda mais com a Ponte Preta já rebaixada e com um time totalmente de reservas.


Wálter (Goiás)
walter do goias
Foi sendo dúvida, um dos principais atacantes do campeonato, estando na Seleção do Brasileirão e pode creditar à ele, essa excelente campanha do esmeraldino. Já fez 13 gols e teve 06 assistências. Com chances de uma vaga na Libertadores, vai com tudo pra cima do desmotivado Santos e o grande destaque com certeza deverá ser o gordinho artilheiro, Walterror, que deverá deixar o dele, para coroar essa excelente temporada.


Éderson (Atlético-PR)
ederson do cap
O Furacão precisa da vitória para garantir vaga na Libertadores de 2014 e o Vasco precisa vencer para fugir do rebaixamento. Deverá ser um jogo aberto de muitos gols e o principal goleador do campeonato com 18 gols e ainda 06 assistências, deverá guardar o dele, pois a defesa do Vasco já não é lá essas coisas e precisando partir pra cima, deixará espaço para os atacantes do Furacão e Éderson é o principal atacante do time, estando na Seleção do Brasileirão.

Por: André Luis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade