Publicidade

Os Velhinhos destaques do CartolaFc 2014


Os Velhinhos destaques do Cartolafc 2014.


Salve galera! Estamos trazendo uma novidade nesse inicio de ano, já que o Cartola Fc 2014 não começa logo, decidimos então fazer um especial falando dos ''velhinhos'' que atuam nos times brasileiros da Série A. Vamos escolher os principais jogadores experientes e vamos falar um pouco deles, escolhemos 5 jogadores, são eles:


1°Jogador: Rogério Ceni

Idade: 41 Anos
Clube: São Paulo
Títulos: 36
Gols: 113
Para todos os São Paulinos, o maior ídolo da história do clube é o Rogerio Ceni, conhecido como Goleiro Artilheiro com total de 113 gols em sua carreira. O gol de número 100 foi marcado em um clássico contra a equipe do Corinthians, em uma linda cobrança de falta no ângulo direito do goleiro Julio Cesar. Além de muitos anos Rogério tem também muitos títulos em sua carreira, podemos dizer que os 3 títulos mais importantes que ele já conquistou foram a Copa do mundo, Libertadores e o Mundial de Clubes em 2005. Todos lembram da final do Mundial de Clubes em 2005, em que Rogério Ceni foi eleito o melhor jogador da competição devido as sua ''mitagens'' contra o Liverpool que parou no paredão são paulino, Gerrard quem diga. Para muitos ele é o melhor goleiro que já existiu e ficará marcado pra sempre em nossos corações, e podemos dizer que vamos ver de novo o mito jogar o Brasileirão em 2014.


2°Jogador: Paulo Baier


Idade: 39 Anos
Clube: Criciúma
Títulos: 8
Gols: 121
Paulo Baier é o principal alvo de zoação na internet, devido a sua idade elevada muitas pessoas gostam de fazer montagens com o jogador, dizendo que ele esteve na primeira partida de futebol, dizem também que ele já jogou com os Dinossauros. Após fazer história no Atlético Paranaense o jogador foi para o Criciúma disputar o Brasileirão 2014, e podemos contar com o mito no Cartola Fc 2014. O meia tem 8 títulos, são eles: Copa Galego (1997), Campeonato Catarinense (1998), Copa Sul-Minas (2000), Campeonato Mineiro (2001), Série B (2002), Taça Dr.Adilson Alexandre Simas (2003), Campeonato Pernambucano (2009) e Marbella Cup (2013). Será que vem mais por ai? Só o tempo pode nos dizer, enquanto isso vamos escalando o jogador no Cartola 2014.


3°Jogador: Zé Roberto

Idade: 39 Anos
Clube: Grêmio
Títulos: 17
Gols: 34
São 39 anos de Zé Roberto que teve sua renovação de contrato acertada com o Grêmio, e irá disputar mais uma Libertadores e o Brasileirão 2014 também para a sorte dos Cartoleiros que gostam de escalar jogadores que dão assistências e são ótimos em bola parada. Zé Roberto tem 17 títulos em sua carreira, podemos dizer que ele é um meia que apesar da idade ainda joga muita bola e contamos com ele novamente neste ano para quem sabe mitar novamente com a equipe do Grêmio. O craque é ídolo do Santos mesmo conquistando 1 título pela equipe alvinegra o jogador tem o carinho do torcedor santista e ano passado também conquistou a torcida gremista, que espera muitas partidas do experiente neste ano de 2014.


4°Jogador: Léo

Idade: 38 Anos
Clube: Santos
Títulos: 12
Gols: 32 
Conhecido pela sua raça, Léo o guerreiro da vila continua no futebol brasileiro pelo Santos Fc. Depois de anunciar que não queria mais jogar como Lateral Esquerdo o jogador disse que prefere jogar neste ano no Meio Campo da equipe santista. Com isso o jogador deverá lutar pela titularidade com os outros jogadores.
Léo é ídolo do Santos, o seu melhor ano foi em 2002 onde conquistou o Campeonato Brasileiro em cima do rival Corinthians, naquela época os principais jogadores santista eram Robinho, Diego, Elano e Léo, todos ainda jogam futebol. Para esse ano podemos contar com o guerreiro da vila no Cartola Fc 2014, e aposto que ele dará a vida como sempre em campo.


5°Jogador: Lúcio

Idade: 35 Anos
Clube: Palmeiras
Títulos: 19
Gols: 51
Depois de não ir bem no São Paulo, o zagueiro Lúcio está de volta ao Brasileirão da Serie A junto com o Palmeiras que subiu. No Cartola Fc o zagueirão teve uma boa média, mas suas expulsões o afastaram do São Paulo que acabou liberando jogador ao seu rival Palmeiras. Lúcio já jogou no Bayern de Munique, na Internazionale, na Juventus e foi Campeão da Copa do Mundo com o Brasil em 2002. Para 2014 podemos contar o zagueiro no Cartola Fc, que também gosta de marcar seus golzinhos.

Esse foi o post dos velinhos que vão jogar o Brasileirão 2014, espero que tenham gostado.

Equipe CFD - Cauê Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade