Publicidade

Cartolafc 2014 - Unanimidades da 1ª Rodada



Eles não podem faltar no seu time nesta rodada do cartolafc


GOLEIRO
Diego Cavalieri (FLU)(18,00)
Abrimos os trabalhos com uma indicação cara, mas quem quiser unanimidade no gol tem que coçar o bolso para ter a seu serviço o grande Diego Cavalieri, discreto, decisivo e porto seguro da irregular defesa do Fluminense.


LATERAL
Fabrício (INT)(12,00)
Vem de ótimo campeonato no ano passado, ajudou muitos cartoleiros desconfiados a acumularem pontos preciosos, é bom lateral e se destaca nos cruzamentos certeiros, às vezes faz seus golzinhos também e pode sair com o SG de brinde.



ZAGUEIRO

Antonio Carlos (SP)(5,00)
Estará presente em quase todos os times, tanto pelo excelente preço quanto pelo faro de gol, terá valorização absurda caso faça gol(s) a favor, se tivermos sorte e pintar o SG então...



MEIA
Paulo Baier (CRI)(10,00)
O maior artilheiro da Era dos Pontos Corridos está de volta ao time onde explodiu para o futebol, num campo onde se sente à vontade e conhece os atalhos, quem sabe estreia com um golzinho de falta?




ATACANTE
Rafael Sóbis (FLU)(5,00)
Favoritismo absoluto do Tricolor das Laranjeiras nessa estreia ante ao Figueira, é tempo de iniciar a campanha com o pé direito, para não ter que contar com seu craque El Tapetón na rodada final. Rafael Sóbis não tem nada com isso, o consideramos um jogadoraço e acreditamos muito em sua técnica refinada e arremates mortais.

Confira também nossa seleção de bons e baratos.
e nossa Seleção para aumentar seu patrimônio


ricardo11-fla e FugiL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade