Publicidade

Cartolafc - O Paredão e o Professor da Rodada


As posições mais complicadas do cartolafc


Segunda rodada do nosso viciante fantasy game e preparando nossas esquadras para mais uma batalha dentro das quatro linhas. 

Gostaria de pedir desculpas pela furada que foi a indicação de Paredão da última rodada, Marcelo Lomba, o goleiro acrobata nos decepcionou demais, acumulando um prejuízo de -4,00 pontos aos participantes que optaram em escalá-lo, porém esse desempenho não é o habitual do arqueiro indicado, mas vida que segue, nosso professor foi muito bem,.acumulando 5,79 pontos o que dá à coluna um saldo positivo. Vamos aos indicados a Paredão e Professor da rodada 2 do Brasileirão 2014:


PAREDÃO
Renan (Goiás)

Depois de excelente atuação ante o Mengão, o goleiro enfrenta uma parada menos indigesta nesta rodada, o Tigre sem Paulo Baier, no Serra Dourada. Nossa indicação se baseia na segurança, acreditando que nosso glorioso arqueiro não seja vazado, já rendendo preciosos 5,00 pontos e com mais alguma defesa difícil, valorize-se ainda mais, enchendo nosso cofrinho para as próximas rodadas.

PROFESSOR
Eduardo Baptista (Sport)

Filho de Nelsinho Baptista, parece que a familia dá sorte ao Sport, foi com Nelsinho que o Sport conquistou algumas de suas maiores glórias, tal como a Copa do Brasil em 2008 e Eduardo parece querer seguir os passos do pai, conquistando nesse ano o Pernambucano e a Copa do Nordeste, que lhe rendeu uma vaga na Copa Sul Americana. Enfrenta o Chapecoense na Ilha do Retiro, que busca a afirmação em sua carreira na Série A.

Confira as Unanimidades da rodada 2 do cartolafc e nossas Apostas para rodada.


Boa sorte a todos!!
FugiL e ricardo11-fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade