Publicidade

Cartolafc - Unanimidades da 2ª Rodada


Unanimidades da 2ª Rodada do cartolafc

zé roberto é unanimidade no cartolafc
Talvez seja melhor da uma olhadinha na nossa analise da rodada, ou conferir nossas apostas, mais se seu objetivo é valorizar seu patrimônio confira o Ganhando Cartoletas.

É uma rodada muito mais difícil para apontar do que a primeira, devido à profusão de Clássicos, mas é numa dessas que justificamos o pedido de aumento ao Patrão... Isto posto.

Vamos às unanimidades da rodada 2:


GOLEIRO
Magrão (SPO)(14,54)
Chapecoense-Ilha do Retiro-1ª rodada, essa trifeta faz com que Magrão seja nosso escolhido, pois o Chapecoense ainda é uma incógnita para a maioria, o Sport joga em casa e o goleiro teve ótima atuação na abertura do campeonato, mas que fase, hein?


LATERAL
Vitor (GOI)(12,35)
Já foi também mito do Cartola, o Esmeraldino pega o Tigre sem o grande Paulo Baier, o que devemos esperar da maioria dos times desfalcados do seu 10? Somente correria, o que pode dar chance a Vitor de fazer boas RB’s, gol, assistência e SG, tudo é possível;


ZAGUEIRO
Cleber (COR)(13,03)
Tal como em 2013, o Corinthians segue com um excelente sistema defensivo, este ano favorecido pela predileção de seu treinador por escalar volantes, o que favorece os zagueiros, aumenta a chance de SG e faz com que cravemos na maioria dos jogos do Timão, de bate-pronto: 0 x 0!

MEIA
Zé Roberto (GRE)(20,68)
“Quem quer unanimidade, não pode se preocupar com o bolso”, diria Master Yoda, por isso indicaremos o fenômeno Zé Roberto, esperando que o Grêmio aproveite o fato do Galo estar com o pensamento na Libertadores, mas o Zé sempre leva chance de gol(s), assistência(s), FS, até mesmo RB’s;

ATACANTE
Araújo (GOI)(12,95)
Não voltamos no tempo não, estamos mesmo em 2014 e Araújo é sim a nossa unanimidade para o ataque; bom jogador e goleador ele sempre foi, tem um jogo favorável pela frente e é o batedor de penais do Goiás, chance clara de termos um combo assistência + gol.


ricardo11-fla e FugiL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade