Publicidade

Ganhe um PlayStation 4 no Cartolafc 2014.


Cartolafc 2014 dará uma playstation 4 ao campeão.



Para quem ainda não sabe o Cartolafc passou dos canais Sportv para ser administrado pelo Globoesporte.com, junto com a mudança de "dono" vieram as novidades.

A melhor delas você encontra na sessão 3 do regulamento do jogo. Ela fala sobre a premiação para o campeão Mensal e para o Campeão Nacional.

Confira esta parte do Regulamento:



3. RANKINGS E PREMIAÇÕES

3.1. A cada rodada do Campeonato Brasileiro, até o início da primeira partida da rodada seguinte, a GLOBO computará e somará os pontos de cada Clube a partir do desempenho dos jogadores e técnicos na rodada anterior do Campeonato Brasileiro, nos termos do item 2.3 acima.

3.1.1. Caso o prazo acima não consiga ser cumprido em virtude de problemas técnicos, a GLOBO informará o problema no Site e, se possível, a nova previsão de reabertura do mercado. 


3.2. Os Clubes dos Participantes serão classificados em rankings no Site conforme sua pontuação e independentemente da(s) Liga(s) que participem, da seguinte maneira: (i) ranking por rodada do Campeonato Brasileiro; (ii) ranking por mês; (iii) ranking por turno do Campeonato Brasileiro; e (iv) ranking final após o término do Campeonato Brasileiro.

3.3. A cada mês do Campeonato Brasileiro, o Participante cujo Clube obtiver a maior pontuação na Liga Nacional, ou seja, que estiver na primeira colocação do ranking mensal divulgado no Site, será premiado com: (i) 1 (uma) camisa oficial do clube para o qual torce (informado quando do cadastro para participação no Cartola), em tamanho e no modelo a ser escolhido pela GLOBO; e (ii) 1 (uma) cartola miniatura, das cores, dimensões e estética escolhidas a critério da GLOBO.

3.3.1. O nome do Participante que se sagrar vencedor a cada mês será disponibilizado no Site até o ínicio do primeiro jogo da primeira rodada do mês seguinte pelo Campeonato Brasileiro.

3.4. Ao término do Campeonato Brasileiro, o Participante cujo Clube obtiver a maior pontuação geral no ranking final na Liga Nacional, será premiado com: (i) 1 (um) videogame Playstation 4, (ii) 2 (dois) controles, (iii) 1 (um) jogo de futebol escolhido pela GLOBO, a seu critério, (iv) 1 (uma) TV de 42’’ polegadas, da marca, dimensão e cor a serem escolhidas pela GLOBO, (v) 1 (uma) camisa oficial do clube para o qual torce (informado quando do cadastro para participação no Cartola), em tamanho e no modelo a ser escolhido pela GLOBO; e (vi) 1 (uma) cartola miniatura, das cores, dimensões e estética escolhidas a critério da GLOBO.

3.4.1. O nome do Participante que se sagrar vencedor ao final do Campeonato Brasileiro será divulgado em até 1 (uma) semana do término da última partida do Campeonato Brasileiro.

3.5. Na hipótese de quaisquer dos vencedores virem a ser desclassificados ou perderem o direito de receber os prêmios por qualquer motivo, será considerada a ordem de classificação subsequente ao 1° (primeiro) lugar, de acordo com a colocação no ranking em questão.

3.6. Os prêmios serão entregues em horário, data e local a serem oportunamente informados pela GLOBO aos respectivos vencedores. Para efetivo recebimento dos prêmios será necessária a apresentação pelos vencedores de cópia simples do CPF e RG, para comprovação dos dados informados no ato de cadastro no Cartola.

3.7. A GLOBO não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência de informações incorretas e/ou incompletas dadas pelos Participantes que tornem impossível o contato da GLOBO para a entrega dos prêmios.

3.8. Os prêmios são intransferíveis, não sendo permitida a troca por dinheiro ou qualquer outro bem, produto ou serviço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade