Publicidade

Cartola FC - O Paredão e o Professor - Rodada #7


Com 4,54 pontos, Alberto Valentin nossa indicação de professor cumpriu seu papel, não foi espetacularmente bem, mas também não podemos dizer que foi decepcionante, já nosso Paredão Vanderlei, não teve o trabalho esperado e cravou somente 1 pontinho para nós cartoleiros. Vida que segue, e vamos às nossas indicações para a rodada 7: 

O PROFESSOR
Levir Culpi (Atlético-MG) – Sem dúvida nenhuma é o confronto que menos se espera surpresas numa rodada tão difícil que está nos parecendo esta 7ª. Contra o Cricíuma, se sua defesa não cometer muitas faltas próximas à área, tirando assim as possibilidades de Paulo Baier fazer algo, o SG é garantido e com mais os pontos que seu ataque nos proverá, tem tudo para fazer ótima média. 



O PAREDÃO
Renan (Goiás) – Dono de uma das melhores médias do campeonato, vem fazendo verdadeiros “milagres” e assim seu Goiás se mantém em posição digna e confortável no campeonato. Pesa contra o seu alto custo ($22,15), mas ínumeros outros fatores positivos nos levam a acreditar ser uma das melhores indicações de goleiro para a rodada. 
Boa sorte a todos!! 
FugiL e ricardo11- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade