Publicidade

Cartola FC - Unanimidades - Rodada #7


Mais uma vez, um de nossos escolhidos não subiu a campo, mas dos 3 que pontuaram, Fábio (PAL), Egídio e Barcos, apenas um marcou poucos pontos. Baseado nisso, podemos dizer que acertamos um aceitável terno e que partiremos para anotar a quina nesta rodada - o bom de promessa no mundo do futebol é que ninguém cobra. Seguem as unanimidades da Rodada #7:


GOLEIRO
Aranha (SAN)
Contamos aqui principalmente com o favoritismo absoluto do Peixe e com a inoperância do “ataque” do Flamengo, o risco apenas é Aranha cair no sono quando (e se) a bola chegar nele, que consideramos o melhor goleiro do campeonato passado.




LATERAL
Cicinho (SAN)
Correndo o risco de sermos taxados de repetitivos, vamos dizer que ele está voando na lateral do Santos, forte na recuperação e mortal no apoio, é versátil a ponto de ser opção para o ataque, excelente jogador, se souber aproveitar a avenida André Santos, será um passeio no calçadão.



ZAGUEIRO
Réver (CAM)
Lamentamos profundamente o fato dele ter se contundido às vésperas da lista dos 23 para a Copa, pois na nossa humilde opinião, é o melhor zagueiro do país, técnico, forte na bola aérea, bom em RB’s e goleador, é presença certa em 99,98% dos times nesta rodada.



MEIA
Cícero (SAN)
De volta à regularidade que é um de seus pontos fortes, sempre com gols e participando do jogo coletivo, esperamos que Cícero não se deixe influenciar pelo momento em que discute renovação de contrato e rumores de troca-troca, pois certo é que estará sempre em times grandes, pela qualidade do futebol que joga, ainda mais com a balança tendendo mais para o lado do Peixe nesta rodada.

 
ATACANTE
Fernandinho (CAM)
Aparentemente o Galo é um dos maiores favoritos da rodada, com muitos jogadores fazendo parte da base dos times do Cartola, escolhemos aqui Fernandinho, rápido, incisivo e habilidoso, resolve jogadas na linha de fundo com 1m² de espaço. Gostamos muito dele, apesar das ressalvas ao corte de cabelo que comete.



ricardo11-fla e FugiL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade