Publicidade

Cartolafc - O Paredão e o Professor da rodada


Ainda é hora de economizar nestas posições do cartolafc?


Com 11,50 pontos na última rodada, nossa indicação de Paredão, Renan do Goiás, foi a melhor possível dentre todos os goleiros que atuaram na rodada, já nosso professor sem o SG que se esperava do Sport, apesar da vitória ficou em modestos 2,85 pontos, mas se comparando a relação custo/benefício, até que não foi uma má escolha.

Seguem nossos indicados para a rodada 3:

O Paredão
Victor (Atlético-MG)

O goleiro atleticano parece estar querendo demais a terceira vaga de goleiro entre os escolhidos da lista de Felipão, com atuações seguras e defesas milagrosas que fazem juz aos apelidos por ele conquistados durante a histórica campanha do título da Libertadores 2012, São Victor, InVictor, Muralha Alvinegra.


O Professor
Cristóvão Borges (Fluminense)
Com ele, o tricolor das Laranjeiras não sabe o que é nem empatar, são somente vitórias sobre seu comando e com a incrível façanha de não ter sofrido nenhum gol em nenhuma delas. Parece ter conseguido aliar um ataque letal, com uma defesa muito sólida. Contra o Vitória, tudo parece rumar para que as suas já impressionantes marcas melhorem ainda mais.

Visite também como ganhar mais cartoletas na 3ª rodada do cartolafc, confira nossas apostas para a rodada, e nossa análise jogo a jogo.

Fugil e Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade