Publicidade

Cartolafc - Unanimidades da 4ª Rodada


Em dia de convocação muita gente não é seleção, mais está aqui no cartolafc


Apenas D’Ale, sempre ele, salvou em grande estilo a honra dos indicados na jornada 3, que não satisfeitos em não pontuar, ainda por cima negativaram, mas que fase, hein? Geladeira neles, não é à toa que Andrés é nosso jogador de confiança...

Vamos com nosso 10 novamente, rumo à redenção nesta rodada!

GOLEIRO
Vanderlei (CTB)
Jogo favorável no Couto Pereira para o espetacular Vanderlei praticar várias DD’s, o ataque do Sport se movimenta bastante e deve dar trabalho, SG possível, mas pouco provável.

LATERAL
Cicinho (SAN)
Está voando na lateral do Peixe, é forte nas RB’s, no apoio e tem muita velocidade, quem sabe mete um gol e leva um SG como brinde, excelente lateral.


ZAGUEIRO
Dória (BOT)
Uns dizem que é grande revelação e outros dizem que é um rebatedor de luxo, boa chance nessa rodada para tirar a dúvida, pois o Botafogo joga em casa, também tentando descobrir se é carruagem ou abóbora, oportunidade de RB’s e SG, desde que não façam faltas perto da área.

MEIA
D’Alessandro (INT)
Andrés Nicolás é da série “CTRL + C e CTRL + V”, estará nesta coluna por muitas rodadas, vem na melhor fase da carreira, sua canhota mortal e por muitas vezes genial comandará o Colorado no Gigante mais uma vez, ante ao oscilante Furacão.

ATACANTE

Leandro Damião (SAN)
Estranhamente, caiu de produção e deixou de ser nome certo na Copa, mas um dia a fase melhora, esperamos que seja nesta rodada, onde aproveitamos que não há uma unanimidade destacada no ataque e indicaremos Damião, que tem tudo para desencantar contra o Figueirense, até agora pior time do campeonato, qualidade é o que não falta a ele.

Aproveite e visite nossa Seleção de bons e baratos


ricardo11-fla e FugiL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade