Publicidade

Jogo a Jogo CFD da Rodada 9

Saiba tudo sobre os jogos da Rodada 9 do Cartola FC

Mais uma rodada de resultados inesperados fizeram com que nossa coluna tivesse desempenho pífio nas previsões. E, como prometido, Mãe Dinah (vade retro) dá lugar à Nostradamus no posto de guru espiritual e fonte de inspiração para nossas análises. Não, isso não é apologia à tragédias, fique tranquilo, seu time ainda tem chances de não cair ou ser campeão, mas sim, uma tentativa desesperada de melhorar nosso rendimento.

Devido à falta de tempo entre as rodadas, análises mais resumidas serão realizadas.

Seguem nossas previsões, agora com o selo Apocalipse cravado:

SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

Como é dura a vida desta coluna, e já começamos com um jogo da série “sem favorito”, onde tudo pode acontecer. Apesar da boa vitória do Galo sobre o Flu, o fator casa pode ser decisivo para o tricolor paulista.
Indicações: Ceni, Antonio Carlos, Ganso, Pato, Luis Fabiano, Giovanni, Leonardo Silva, Dátolo e André.
Palpite: São Paulo

CORITIBA X GOIÁS

Sem vitórias no campeonato, o agora lanterna Coritiba tenta desesperadamente sair desta situação, e talvez conte com o retorno do craque Alex para que a tarefa fique um pouco mais facilitada, porém tem pela frente um Goiás que surpreende pelo bom início no certame.
Indicações: Vanderlei, Chico, Alex (o futebol agradece se jogar), Edson, Jackson, Tiago Real.
Palpite: Empate

VITÓRIA X SPORT

Times quem vêm de dois empates modorrentos na rodada passada e que lutarão por posições, digamos assim, menos “dignas” no campeonato. Muita tradição e rivalidade envolvida nesse clássico nordestino e o ganhador com certeza terá uma parada mais tranquila durante a Copa.
Indicações: Wilson, Ayrton, Dinei, Magrão, Ferron, Rithely, Neto Baiano.
Palpite : Vitória

CRUZEIRO X FLAMENGO

A inesperada derrota no meio da semana não deve ser motivo para grandes preocupações para o time Celeste, que na opinião dos colunistas, tem o melhor elenco para esse formato de disputa, e contra um Flamengo em situação desesperadora, indefinido e muito desconfortável na tabela não deve ter grandes problemas para impor seu jogo.
Indicações: Fábio (frango?), Egídio, Leo, Everton Ribeiro, Goulart, Dagoberto, Borges, pelo lado do Flamengo não indicaremos, mas aos corajosos que escalarem algum, boa sorte!!
Palpite: Cruzeiro

GRÊMIO X PALMEIRAS

Sem conseguir embalar no campeonato, o tricolor gaúcho tem pela frente o alviverde paulista, que segue bastante irregular, acumulando duas derrotas na sequência para times em posições que frequentam a zona de rebaixamento, e deixando muito preocupado seu novo treinador Ricardo Gareca, que já deve ter sentido o tamanho do “abacaxi” que o espera.
Indicações : Grohe, Werley, Zé Roberto, Dudu, Barcos, Fábio, Lúcio (homofóbico?), Mendieta, Henrique.
Palpite: Grêmio

Participe da Promoção Olé Intel e concorra a viagens para Barcelona.

CHAPECOENSE X BAHIA

Um dos jogos menos interessantes da rodada, mas que pode sim render para você cartoleiro, muitos pontos, pois apesar da derrota frente o poderoso Internacional, ao que parece, o time da capital do frango fez boa partida e pega um Bahia totalmente perdido e desnorteado.
Indicações: Danilo, Edinei, Neuton, Roni, Lomba, Talisca, Maxi.
Palpite: Chapecoense

CORINTHIANS X BOTAFOGO

Inesperada, assim podemos classificar a vitória do alvinegro paulistano contra o líder Cruzeiro, acho que nem o mais otimista dos fiéis torcedores acreditava neste resultado, e vem motivado e na caça à liderança antes da parada para a Copa, em mais uma tentativa de conquistar sua primeira vitória em sua nova casa. já o Bota deve sentir muito a ausência de Sheik (de opção sexual definida), por motivos contratuais e tenta embalar uma sequência positiva.
Indicações: Walter, Cléber, Gil, Fábio Santos, Petros, Jadson, Guerrero, Renan, Bollati, Zeballos.
Palpite : Corinthians

FLUMINENSE X INTERNACIONAL

Jogo da série “esse vale 6 pontos”, vital para a classificação geral do campeonato e quem sair vencedor certamente terá férias mais tranquilas durante a Copa do Mundo.
Indicações: Gum, Carlinhos, Wagner, Conca, Sóbis, Walter, Fabricio, D’Alessandro, WP9
Palpite: Fluminense

SANTOS X CRICIÚMA

Desanimados depois de ceder Cícero (craque?) para o Flu, Santos surpreendeu a todos (quem não tinha Talisca ou Maxi em seus times?) e conquistou importante vitória na última rodada e tenta calar aqueles que o puseram como candidato ao descenso após esta negociação. O Tigre vem embalado por convincentes atuações e já figura na metade de cima da tabela, e tem em Paulo Highlander Baier sua arma letal nas bolas paradas.
Indicações: Aranha, Jubal, Alan Santos, Arouca, Lucas Lima, Gabriel, Luis, Fábio Ferreira, Cortêz, Paulo Baier.

FIGUEIRENSE X ATLÉTICO-PR

Duelo sulista de menor expressão, depois de surpreender o Flamengo, arrancando-lhe um empate que lhe dá novo ânimo para conseguir escapar do que todos já dão como certo, seu rebaixamento. Já o Furacão reclama muito dos gols marcados contra ele pelo São Paulo, e em nota, até ofensas foram proferidas para se referir ao adversário que supostamente foi beneficiado na rodada anterior, tenta reencontrar a vitória contra um dos lanternas do campeonato.
Indicações: Tiago Volpi, Giovanni Augusto, Wewerton, Marcos Guilherme, Éderson.

Boa sorte a todos!!
FugiL e ricardo11-fla

ATENÇÃO!! A FIFA EM PARCERIA COM O MC DONALDS ESTARÁ PROMOVENDO UM FANTASY GAME NOS MOLDES DO CARTOLA PARA A COPA DO MUNDO E COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, O CARTOLA FC DICAS ESTARÁ ACOMPANHANDO E LHE FORNECENDO DICAS E INFORMAÇÕES SOBRE AS MELHORES OPÇÕES PARA O JOGO!! ACESSE O SITE OFICIAL AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade