Publicidade

Jogo a Jogo na Rodada #8




Nossa bola de cristal mais uma vez tirou férias e somente 3 resultados corretos foram conquistados na Rodada #7, e já se especula a troca de Mãe Dinah como fonte de inspiração da coluna, por um substituto de peso. Nostradamus pode pintar como novidade se o rendimento não tiver imediata melhora.
Devido à falta de tempo entre as rodadas, análises mais resumidas serão realizadas.
 Sem mais delongas e enrolações, seguem nossas previsões - não seriam maldições? - para a Rodada #8 desse “equilibrado” campeonato, onde até o Corinthians surpreende e goleia:

SPORT X GRÊMIO

Vindo de derrotas, os dois times tentam a recuperação, um para escapar do inferno, outro para retomar a briga pela liderança. Destaque para a vexatória atuação ante ao Corinthians, e para o fraco rendimento ofensivo gremista no último jogo.
Indicações – Magrão, Rithely, Leonardo, Grohe, Werley, Dudu, Barcos.
Palpite – Grêmio

PALMEIRAS X BOTAFOGO

Observando seu time diante da Chapecoense, Ricardo Gareca deve ter ficado bastante preocupado com o que viu. No entanto, perto do que se imaginava para o futuro palmeirense na competição, o time hoje ocupa uma posição bem melhor do que a esperada e tem um Botafogo em frangalhos, no Z4, a chance de retomar a confiança.
Indicações – Fábio, Lucio, Marquinhos Gabriel, Renan, Sheik.
Palpite – Empate

CRICIÚMA X CORITIBA

Surpreendente o empate conquistado diante do Galo fora de casa pelo Tigre, o que quebrou a maioria dos cartoleiros, resultado que deve dar moral para que a luta pela sobrevivência continue, já seu adversário ainda não conseguiu uma vitória sequer no campeonato e mesmo com o craque Alex, figura entre os quatro piores.
Indicações – Fábio Ferrerira, Paulo Baier, Silvinho, Vanderlei, Alex.
Palpite – Criciúma

INTERNACIONAL X CHAPECOENSE

No duelo de gigantes, o Colorado saiu gravemente ferido e tem na agora animada Chapecoense depois da primeira e incontestável vitória em seu retorno, a chance de voltar à luta pela liderança, mas fato é que sem Aránguiz, o time parece ter perdido seu “rumo”.
Indicações – Juan, D’alessandro, Rafael Moura, Danilo, Fabiano, Tiago Luis.
Palpite – Internacional

GOIÁS X VITÓRIA

Goiás é a sensação do campeonato até agora. Grande surpresa por estar figurando na terceira posição, provavelmente continuará supreendendo e provavelmente terminará entre os ponteiros nesta primeira parada, pois tem o Vitória, que não tem assustado ninguém. Há chances de ir mais ainda para cima na tabela.
Indicações – Edson, Jackson, Tiago Real, Wilson, Dinei.
Palpite – Goiás

CORINTHIANS X CRUZEIRO

Estranhamente, o Corinthians vem rendendo mais fora de casa do que atuando diante de sua torcida, talvez por sua postura extremamente defensiva que privilegia a saída para os contra ataques. Porém tem no Cruzeiro, que mais uma vez pinta como o grande favorito ao título, um time que joga exatamente igual dentro e fora de casa. Essa é a chance de retomar a confiança de sua torcida.
Indicações – Cássio (Walter), Gil, Cléber, Petros, Jadson, Guerrero, Romarinho, Fábio, Egídio, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Marcelo Moreno.
Palpite – Cruzeiro

ATLÉTICO-PR X SÃO PAULO

Times que vêm de vitórias importantes. Furacão num clássico e Soberano contra um “encardidoGrêmio. Destaque para a imediata recuperação depois da goleada sofrida ante o Fluminense e à grande atuação do Furacão contra seu maior rival.
Indicações – Wewerton, Cléberson, Marcos Guilherme, Éderson, Ceni, Antonio Carlos, Ganso, Pato, LF9
Palpite – Atlético-PR

ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE

Decepcionante. Assim podemos classificar o resultaldo na rodada anterior em que o Galo desapontou milhares de cartoleiros pelo Brasil afora, não marcando um golzinho sequer, menos mal que não tomou também. Já o tricolor carioca segue brigando pela liderança, agora mais tranquilo com o “fico” de Sóbis.
Indicações – Giovanni, Leonardo Silva, R10 (se jogar), Dátolo, André, Felipe, Gum, Carlinhos, Conca, Sóbis, Walter.
Palpite – Fluminense

FLAMENGO X FIGUEIRENSE

Famoso jogo dos “desesperados”: com o Mengão flertando com o Z4 e o Figueira voltando à lanterna do campeonato depois da última rodada. Ney Franco nem bem começou seu trabalho e já tem sido muito questionado pelas arquibancadas, mas tem o “respaldo” da diretoria para implementar sua “filosofia”. No Figueirense, tudo “normal”, rotina de derrotas retomadas.
Indicações – Paulo Victor, Wallace, Paulinho, Tiago Volpi, Giovani Augusto.
Palpite – Flamengo

BAHIA X SANTOS

Sem poder mandar seus jogos na Fonte Nova, o Bahia parece ter perdido bastante de sua força e confiança, não repetindo as boas atuações do começo do campeonato, mas contra um oscilante Santos e com Oswaldo seriamente ameaçado e Cícero em “negociações” para continuar.
Indicações – Lomba, Titi, Pará, Talisca, Maxi, Aranha, Arouca.
Palpite - Bahia
 
Boa sorte a todos!!
FugiL e ricardo11-fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade