Publicidade

Mini Saia FC - La Rochelle FC - 8ª Rodada


Fala meu povo do Cartola FC e Mini Saia FC, tudo certinho com vocês??? Espero que sim. Vamos ao que interessa, preciso recuperar as 4 primeiras rodadas de que eu não participei.

Defesa

Fábio, do Palmeiras - ele foi desvalorizado, é um goleiro BB (bom e barato), vai jogar em casa contra o Botafogo que não está lá grandes coisas.
Juan, do Internacional - ele foi desvalorizado na última rodada, vai pegar um time que está muito fraco, joga em casa;
Demerson, do Bahia - foi desvalorizado, está barato, joga em casa contra um time que está um tanto pior do que ele;
Bressan, do Grêmio - está BEEEEEMMMM baratinho - pobre detectada rs. Foi desvalorizado, apesar de jogar fora de casa, vai pegar um time bem mais fraco.

Armação 

Investi um pouco mais de cartoletas, porque costumam pontuar mais do que a zaga:
Valdívia, do Internacional - o preço não está ruim, vai jogar em casa contra um time bem mais fraco;
Ramon, do Goiás - está com o preço baixo, foi desvalorizado, joga em casa contra um time que não está bem;
Willians, do Internacional - não sou fã de escalar volantes pois costumam cometer muitas faltas mas este é um volante que também “parte para o ataque”, certamente o fará nessa partida contra o Chapecoense, que é infinitamente mais fraco, ainda mais que vai jogar em casa (na torcida para o Willians deitar e rolar no Chapecoense rs);
D’Alessandro, do Internacional - nem preciso me prolongar muito, o cara pontua bem, vai jogar em casa contra um time bem inferior. Estou apostando todas as minhas fichas - ops cartoletas - nesse cara.

Ataque

Vale a pena investir, se você tiver cartoletas, pois essa posição também costuma pontuar bem, não investi muito - mesmo porque não tenho condições ainda -, mas tentei montar um ataque bom e barato.
Wellington, Paulista do Internacional - joga em casa contra um time fraco, está barato, foi desvalorizado;
Silvinho, do Criciúma - estava barato, foi desvalorizado, jogará em casa, não costuma mandar tão mal na pontuação, vai jogar em casa contra o Coritiba (que também não está bem no campeonato);
Henrique, do Palmeiras - joga em casa contra o Botafogo (que não está bem), foi desvalorizado. Está com um preço bem acessível e costuma pontuar. Só espero que o fator sorte não venha contra mim, já pensaram se o Internacional toma uma goleada do Chapecoense??? Não quero nem imaginar…. kkkkkkkkkkkkk

Técnico

Ney Franco, do Flamengo - apesar do Flamengo não está lá grandes coisas, vai jogar em casa contra o último colocado do Brasileirão. Joguei um pouco na intuição também.

Amores, já falei demais, agora vou descansar um pouquinho. Que Deus abençoe a todos vocês. Beijinhos no coração!

Leslinh@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade