Publicidade

Mini Saia FC - Lili14 - 8ª Rodada


Oiiii...

Segue minha escalação e comentários:

Defesa

Fabio, do Palmeiras - Goleiro com uma das melhores médias de pontos.
Wallace, zagueiro do Flamengo - enfrenta o último colocado e podem garantir SG e roubadas de bola, além de bolas paradas.
Werley, do Grêmio - bom cabeçeador, e principalmente ladão de bola, pode pontuar bem contra a fraca equipe do sport que jogará sem seu homem gol neto baiano que foi expulso rodada passada.
Fabio Ferreira, zagueiro do Criciúma - joga em casa contra um Coritiba que não conseguiu vencer ninguém desfalcado do craque Alex.

Armação

D’Alessandro, do Inter - Dispensa comentários, o homem decisivo do Inter que joga em casa contra a fraca equipe chapecoense.
Petros, do Corinthians - Muita regularidade, pontua muito com suas  RB, em um jogo contra o líder ele deve ir bem.
Anderson Talisca, do Bahia - Principal jogador do Bahia, homem das bolas paradas, pode ser decisivo jogando em casa contra um Santos  que ainda não convenceu.
Paulo Henrique Ganso, do São Paulo - Cresceu muito nas últimas partidas, sendo o principal jogador do meio campo do São Paulo, pode ir bem em ASS ou quem sabe com um golzinho já q chuta bem de fora de área!

Ataque

Paulinho, do Flamengo - enfrentando o lanterna do campeonato, é a esperança de gols do ataque rubro negro, já que não conta com Alecsandro que está machucado.
Wellington Paulista, do Inter - jogando em casa, tem o favoritismo contra o Chapecoense, o homem de área, pode decidir!!
Henrique, do Palmeiras - O artilheiro do time e esperança de gols contra um fraco Boatafogo.

Técnico

Ney Franco, do Flamengo - Flamengo tem o favoritismo contra o lanterna!!

[A Lidi não pôde enviar a imagem dela hoje. Assim que ela mandar, a publicação será atualizada]
Lidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade